Hotel simpático em Monte Sião

0
    Quando estive em Monte Sião há muitos anos atrás, só tinhas aquelas malhas pesadonas, parecidas com as tricotadas pela vovó. Mas ano passado fui para Monte Sião curtir um descanso e confesso fazer comprinhas. Fiquei passada com os preços (super bons) e com a qualidade das malhas (muitas hiper fashion). As lojas não devem nada às de São Paulo, muito arrumadinhas, com cadeiras para sentar, cafezinho mineiro quentinho para as clientes, provadores e  cuidado com as vitrines e a ambientação do espaço.Enfim, programaço para nenhuma girl poder reclamar. 

LOJINHAS PRODUZIDAS

Bem localizado, no centro da cidade, está o HOTEL VILLA DE MINAS, com direito a todos aqueles bolos gostosos e pão de queijo quentinho no café-da-manhã. Esqueça a dieta e se permita.


CAFÉ-DA-MANHÃ MINEIRO
 O hotel tem uma decoração charmosa, com destaque especial para um tigre gigante de pelúcia deitado num banco que é verdadeiramente fofo!


QUARTO SIMPLES MAS GOSTOSO
Os quartos são simples, mas gostosos e o atendimento super simpático.E o melhor: tarifas com preço bem bacana para não pesar no orçamento e sobrar mais $$ para as roupas!!!

Para conhecer mais:http://www.villademinas.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco