Dicas de como comprar em Orlando

0
No dia de comprar é tudo muito divertido, mas na hora de fechar as malas você descobre que tem um abacaxi pela frente. Por isso, para a diversão não se transformar em chateação aqui minhas preciosas dicas:

Em primeiro lugar evite ao máximo levar muita coisa do Brasil. Afinal, você vai comprar roupas lá, não vai?

Viaje sempre com uma mala expansível, com zíper que aumenta o espaço interno em cerca de 20%. Acredite, na hora do aperto faz diferença.

Tire tudo da embalagem original, a não ser que ela ajude a diminuir o volume da mercadoria.

Briqnue de Lego. Celular e meia cabem dentro dos sapatos, sapatos vão dentro de brinquedos e por aí vai.

Pequenos objetos eletrônicos vão na bagagem de mão, assim como objetos mais frágeis.

Evite dobras. Estique as roupas quanto puder.

Se possível, compre uma balança digital portátil e vá pesando sua mala enquanto faz sua bagagem. É garantia de embarcar sem surpresas desagradáveis no check in.

Se tiver muita coisa volumosa como edredons e casacos pense com carinho na posssibilidade de ter uma Space Bag, aquele sistema de embalagem a vácuo que diminue o volume para menos da metade.

Em suas andanças, fique de olho para encontar aquelas soluções espertas dos americanos-  existe à venda até embalagem para abajur. E com cúpula!

Não vai caber? Vá atrás de uma mala nova, resistente e leve.Escolha uma que tenha a mesma profundidade na base e na parte superior para acomodar melhor os produtos.

Rodinhas evitam lesões musculares 
(as embutidas são sempre mais resistentes).

Antes de embarcar embrulhe as malas naquelas máquinas de plastificar do aeroporto- vai que o zíper não aguenta e o fecho arrebenta. 

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco