Enxoval do bebê em Orlando

7
    Tenho um baby em casa e quem está passando por isso ou para quem está grávida e fazendo o enxoval do bebê, sabe como as coisas são caras aqui no Brasil. Carrinhos, brinquedos, mamadeiras daquelas marcas que a gente adora e confia, sempre estão com preços nas alturas. Para piorar a lei que obriga o uso das cadeirinhas (o que eu estou de total acordo), fez com que os preços disparassem e o que a gente vê são pais e mães fazendo uma verdadeira via crúcis para achar o produto adequado. Por isso, se for para Orlando, nem sonhe em perder a oportunidade de comprar muita coisa para seu bebê ou para presentear (e muitos, para revender). Vale a pena, vou dar meus endereços prediletos. Se alguém tiver mais alguma sugestão de loja com preços bacanas por favor deixe nos comentários. Beijos e boas compras mamães!!
Babie's R'US(wwwbabiesrus.com)
    Comece aqui a montar o enxoval do baby. São as melhores marcas-inclusive Chicco e Fisher-Price, as queridinhas de nós mamães brazucas, para pequenos até 4 anos. Tudo (mesmo) para o guarda-roupa, o berço, o quarto. Chupetas, brinquedos, fraldinhas de pano (a onda eco está bombando nos EUA), fraldas especiais (biodegradáveis, específicas para  mar e piscina, para alérgicos). Entre os carrinhos mais modernos os da marca Jeep (sim aquela mesma dos jipes).
Burlington Coat Factory (www.burlingtoncoatfactory.com)
    Não se engane com o nome. Sim, é claro que vende muitos casacos para toda a família e também ótimos itens para a casa. Mas destaco, a extensa área de artigos para bebês. Mais popular do que as demais, e também a mais barata. 
Pottery Barn Kids(www.potterybarnkids.com)
   Quer um lençol cheio de charme? Esse é o lugar. Jogo de lençol, edredom, abajur e cortina tudo coordenado para o quarto das meninas e meninos. Para um presente para os maiores, piscinas infláveis de formatos divertidos, e cadeirinhas dobráveis lindas e super em conta.
Carter's (www.carters.com)
    Nem pense duas vezes se o negócio for comprar bodies(e precisamos de muitos deles!) e outras roupinhas de bebês, este é o local. Há peças desde 10 dólares. Tem loja de rua e em outlets, mas a marca também é vendida em outros magazines especializados. 

7 comentários:

celia disse...

Adorei o blog muito informativo, gostaria de saber como comprar os produtos e como trazer para o Brasil...

Adriana Gaeta disse...

Célia, obrigada pelos elogios, eu adoro escrever o blog....e cada vez pretendo me dedicar mais a ele ( meu sonho é viver exclusivamente da renda obtida com o blog). Divulgue para as amigas, em breve um post sobre como viajar com bebês.
Quanto a compra de produtos americanos sugiro o SkyBox :
http://www.skybox.netcomo_funciona.aspx

que é uma caixa postal com endereço nos EUA, ou seja é um endereço físico seu, que receberá qualquer compra que você fará em sites americanos. Posteriormente, após o pagamento com o cartão de crédito, o produto irá ser enviando a vc em seu endereço no Brasil. O sistema cobra uma taxa anual. Dê uma olhadinha no site, lá estará explicado detalhadamente valores e como funciona, inclusive em português.
Os sites de lojas boas para compras de artigos para bebês nos EUA você encontrará no mesmo link do blog que você acessou.
http://semprecoisasbacanas.blogspot.com/2010/10/enxoval-do-bebe-em-orlando.html

Qualquer outra dúvida, deixe outro comentário. Se eu puder ajudar será um prazer.
um grande beijo,
Adriana Gaeta Braga
driteatro@uol.com.br
http://semprecoisasbacanas.blogspot.com

Andrea Pointon disse...

Muito legal seu post e seu blog no geral. Parabéns! Estou começando meu blog pela sugestão de amigas e do meu marido, para dar dicas de compras aqui em orlando, onde moro há 10 anos. E com meu bebê em casa, acabo sempre fazendo compras e descobrindo as ofertas, etc, então espero que ajude quem está vindo aqui para compras, mas espero também aprender e trocar conselhos com outras mamães pq é tão bom, né? a gente aprende e vê que não está sozinha!

Nena disse...

Obrigado, Andrea pelos elogios!! E vc mora no paraíso das compras, eu iria à falência!! O blog foi criado para dar dicas para minhas amigas próximas e cada seguidora e cada leitora do blog é mais uma amiga, conselheira, parceira. tenho um carinho enorme por vcs e tento fazer um blog com dicas úteis, para ajudar no dia a dia, ainda mais para nós mamães!!um bj enorme

dri

Anônimo disse...

Aiii q roupinhaaas lindasss

Anônimo disse...

Muito lindo o seu site, temos produtos de interesse, visite no facebook Semi Joias Baby. Beijos.

Anônimo disse...

Gostaria de dicas sobre lojas para comprar decoração de bebe em Orlando.

Postar um comentário