Hospedagem especial com crianças

0
    Quem tem filhos como eu, sempre fica procurando um hotel que além de uma super área de lazer ainda possa agradar ainda mais aos pimpolhos. Então como estamos no mês das crianças nada melhor do que umas sugestões de hospedagem que foram criadas especialmente para os pequenos. 

    O hotel oferece quartos com decoração inspirada pela personagem da Sanrio. Sofá e cama com o desenho da gatinha dividem espaço com muitos móveis cor de rosa e bonequinhas. Estadia a partir de TWD$8300 (que equivale a aproximadamente 300 dólares).


                                   Hello Kitty Suíte 



    Dispondo de uma sala de estar, sala de jantar e um quarto principal, esta suíte de 50 metros quadrados foi projetada especificamente para férias com a família feliz. 

    Na suíte rosa deliciosamente decorada com doces Hello Kitty, miniatura vasos e pinturas, os moradores vão encontrar um Hell Kitty mini-estúdio e um completo  serviço de chá Hello Kitty . O banheiro tem um enorme espelho e uma banheira deliciosa! 




  E para piorar o hotel ainda conta com uma loja com produtos exclusivos à venda. É para  assassinar o limite do cartão de crédito!!




Pena que fica em Taiwan...vou começar a contar minhas milhas agora mesmo!

Hello Kitty Rooms, no Grand Hi Lai Hotel, em Taiwan  http://www.grand-hilai.com.tw/english/room_04.htm, em Taiwan

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco