Outlet Fast fashion

1
    Eu sou daquelas que adoram o BOM RETIRO e não deixo de ir dar uma passadinha lá sempre que posso. Nesta coleção 2010 primavera verão, a loja E-ZONE me chamou super a atenção. Roupinhas básicas, bem fast fashion, camisetas coloridas com um toque romântico, vestidos florais, rendinhas mil, coletinhos bacanas e tudo com a cara deste verão. E o melhor preços incríveis, e lojas bem arrumadinhas.




 Se você gostou fica a dica da loja OUTLET com peças da coleção passada:


RUA JOSÉ PAULINO, 845, BOM RETIRO, SÃO PAULO -SP
TELS:3224-9646


Vá conhecer a loja e depois me conta tá?

bjs 

1 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a loja, as vendedoras super simpaticas e verdadeiras personal stylist, em especial a vendedora Antônia super fofa ela... fui lá encontrei tudo o que você falou e encontrei mais ainda... Virou a minha loja agora...
Bjusss
Malu

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco