Lojas especializadas em Orlando

1
    Cada uma em seu segmento, oferecem preço e variedade de produtos que dificilmente você vai encontrar igual aqui no Brasil. Destaco especialmente as lojas de artigos esportivos, de festas e para pets, com linhas exclusivas e produtos que nem tem aqui no Brasil ainda. Boas compras!!

                                       Artigos Esportivos:


 Sports Authority (www.sportsauthority.com)
    Em 04 de agosto de 2003 ocorreu a fusão entre as duas maiores redes de lojas de material esportivo dos Estados Unidos, ou seja, The Sports Authority, Inc. e Gart Sports Company, operando com mais de 400 (quatrocentas) lojas em 45 (quarenta e cinco) estados americanos, onde você encontra tudo o que possa imaginar em matéria de artigos para a prática de esportes das maiores marcas do mercado. Na Sports Authority você encontra os mais variados modelos de tênis, agasalhos esportivos, bonês, óculos de sol, bicicletas, aparelhos de ginástica, raquetes, chuteiras, dentre outros. 


The Sports Dominator (www.sportsdominator.com)

    The Sports Dominator é uma enorme loja de material esportivo localizada na International Drive que oferece produtos de qualidade a preços excelentes. Nesta loja você encontrará uma grande variadade de produtos para a prática dos mais variados esportes: beisebol, futebol, basquete, tênis, hóquei, golfe, dentre outros.




 

                                                  Scrapbook:  

Scrappy Boutique (www.scrappyboutique.com)
    Para os loucos por scrapbooking aqui é o paraíso!


 
 
                                    Artigos para confeitar bolos:  

D&G Occasions(www.dandgoccasions.com)
   Vai que você resolve fazer uns bolos maravilhosos confeitados...esta loja tem tudo que interessa; formas, fondants, pastas, colorantes, florzinhas, e toda decoração possível para cookies também. 

                                   Artigos para festas e fantasias:
  
Party City(www.partycity.com)

    Todo mundo adora esta mega loja para comprar coisas diferentes para festas dos filhos. Desde convites à toalhas, guardanapos,decorações, enfeites, de todos os temas, com ótimo preço! High School Musical 3, Tinkerbell, Cars, Abby Caddaby, Backyardigans,Bratz Kids, Bratz Pixiez, Curious George, Princesas Disney, Hello Hitty, Bob Sponja, Hot Whells, Party Pup, Star Wars III, Little Mermaid, Piratas do Caribe, etc. Também para Chá de Bebê, aniversários de adultos, festas temáticas, casamentos, Bodas, etc.Além disso, fantasias de todos os tipos para todas ocasiões. Para adultos e crianças, e até bebês!! Fantasias de dinossauro, Fred Flinstone, Woody, Peter Pan, I Love Lucy, Marylin Monroe, Cruela, Cinderella, Ariel, Branca de Neve, Bela e a Fera, Urso Pooh, Princesas, Bratz,Tigrão, Batgirl, Chapéuzinho Vermelho, Wilma, Mulher Maravilha, Backyardigans, Star Wars, etc...difícil é decidir! Além de maquiagens para efeitos mega especiais e máscaras perfeitas de Obama,etc. Uma loja superdivertida!!!E das minhas preferidas. E o preço? Fantasias a 19 dólares!!







                                                     B i c i c l e t a s:  


Orange Cycle (www.orangecycleorlando.com)
    Você que é doido por bikes, vai enlouquecer nesta loja repleta de novidades! As bicicletas são as mais bacanas; Cannondale, Raleigh, Dahon, Electra, Catrike além de roupas, acessórios etc com uma equipe de vendedores super especializada. 
 

                                             Artigos para pets:


    Loja com produtos exclusivos e temáticos. Aqui você encontra o presente de Natal do seu pet.


Pet Supermarket(www.petsupermarket.com)
 
   O Pet Supermarket é uma cadeia de lojas criada em 1973 por Chuck Westque (originalmente denominada Pet Circus) que comercializa produtos para animais de estimação. Cada loja oferece mais de 8000 produtos a preços bastante competitivos, aliás, o lema da empresa é "At Pet Supermarket you can have a healthier pet for less" ("No Pet Supermarket você tem um animal saudável gastando menos").Indico especialmente para comprar roupinhas pois os  preços são excelentes!




 



 Pet Smart(www.petsmart.com)

    Loja bacana e grande que faz muitas doações para instituições que protegem os animais.Com excelente liquidações ocacionais, principalmente de caminhas e bolsas de viagens para gatos e cães.








                                                      Brinquedos:

Toys'R'Us(www.toysrus.com)
   Loja só de brinquedos e tão grande que comprou outra gigante do setor ( a nova-iorquina FAO Schwarz). Não deixe de dar uma espiada nos jogos de tabuleiro Hasbro, os originais.






 Mimos para a grávida:

A Pea in the Pod ( www.apeainthepod.com)
     Vestidos, Biquínis, lingerie, acessórios - as melhores marcas de moda para as grávidas.

 Gap (www.gap.com
    Apenas as unidades do Mall at Millenia e da South  Orange Blossom Trail têm a linha Gap Maternity. 




Motherhood Maternity (www.motherhood.com)

    Peças mais básicas, com preços bem camaradas do que a Pea in the Pod, do mesmo grupo.

















1 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco