Filme superbacana argentino

0
    




    Vi o filme Abutres na semana passada e adorei!! O filme é do diretor argentino Pablo Trapero e tem como personagem principal , Sosa vivido pelo melhor ator da atualidade no cinema ( sorry americanos, mas é um hermano), Ricardo Dárin. Quem assistiu filmes como O Segredo dos seus Olhos e O filho da noiva, sabe muito bem que ele passeia com tranquilidade pela comédia ácida e consegue viver as crises de um homem de meia idade super bem. Mas em Abutres, o registro é outro.
   O suspense policial começa com alguns dados: na Argentina morrem todo ano mais de 8 mil pessoas em acidentes de trânsito, uma média de 22 por dia, e mais de 120 mil ficam feridas. Isso gera os abutres do título: advogados que batem ponto em hospitais à espera de vítimas para acionar as empresas de seguro, e ganhar uma fatia gorda das indenizações. Sosa (Ricardo Darín) não só domina o lado emocional - saber o momento de se aproximar de famílias de luto - como se arrisca numa atividade mais marginal: encenar acidentes em Buenos Aires.

    Tudo isso tem um preço, claro, e Sosa já começa o filme sendo surrado, fato que se repetirá. Parece apropriado que seu interesse romântico surja na figura de uma enfermeira novata na ronda dos acidentes, Luján, vivida pela esposa de Trapero, Martina Gusman. Luján e Sosa só encontrarão redenção no dia em que experimentarem na carne tudo aquilo a que assistem de fora.Filmão, não percam!!


Serviço: Espaço Unibanco Augusta (Sala 5): 14h20 - 16h40 - 19h 

www.unibancocinemas.com.br/em_cartaz/sao_paulo_-_augusta





0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco