Promoção de cadeiras para auto

0
    Gente, eu penei para achar a cadeira para auto do meu bebê. Comprei a minha no auge da procura, os preços estavam absurdos, os produtos sumiam da prateleira e eu só achava modelos caros ou feios.
    Hoje estava dando uma navegada na Internet e vi essa super oferta no site do Extra ( mesmo lugar onde comprei a minha). É de outra marca, mas achei o desconto incrível e ainda está com frete grátis para o Sul e Sudeste. Também vou colocar aqui quanto está a que eu comprei, porque achei o 
produto excelente!!!

Cadeira para Automóvel Styll Oxybaby DRC-9900115 - Preto/Vermelho - Styll 


Peso suportado (kg)
18
Material
plástico revestido em espuma e tecido dublado em itapema e goufre (encosto)
Idade recomendada
até 4 anos
Cor
preto e vermelho
Conteúdo da embalagem
-1 cadeira para automóvel
-1 manual
Garantia
3 meses
                    



                        De: R$ 299,90
                     
                     Por: R$ 179,90
                   
 ou 12X de R$14,99

 Mais vantagem pra você,
por R$ 170,90 compre à vista em boleto com desconto.


A minha é esta aqui:

 Cadeira para Automóvel Voyage Cinza/Preta CV3000 




 Peso suportado (kg)
9 a 18 kg
Material
Resina de Polipropileno Copolímero EPK200. Têxtil: revestimento 100% Poliéster. Enchimento Espuma D12 (Poliuretano). Forro T.N.T. (fibra 100% Polipropileno)
Idade recomendada
até 32 meses
Cor
Cinza / Preto
Conteúdo da embalagem
-1 Cadeira
-1 Clip de travamento
-1 Manual de instruções

     Esse modelo é bacana porque tem o clip de travamento, que possibilita que a cadeira poss ase adaptar a carros mais antigos, com cintos de segurança de 2 pontos.

    Comprei no Extra, você encontra agora apenas na cor marinho  R$ 199,00,ou por R$ 189,05 comprando  à vista em boleto com desconto.



    Atenção esses preços se aplicam só ao site e  são promoções temporárias.  E lojas físicas costumam ter preços maiores e descontos diferenciados.Se ainda não comprou a sua, aproveite as ofertas!!

Para comprar: http://www.extra.com.br




 


 

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco