Hotel incrível em Buenos Aires

0
                                          Broadway Hotel e Suítes

    Fiquei hospedada neste hotel em fevereiro de 2010 e adorei. É uma dica de hotel bem central, com tarifas em conta e com qualidade de serviço, em um lugar, que por si só, é a meca do bom, bonito e barato para nós brazucas, que é Buenos Aires. Localizado em plena Av. Corrientes (próximo do Obelisco), pertinho de todos as casas teatrais de Buenos Aires (incluindo o teatro Cólon), a Corrientes ainda tem a vantagem de ser um dos lugares de passeio autênticos dos argentinos e não tem aquele clima de caça turistas dos cafés e lojas da Calle Florida.


QUARTO SUPERIOR

    Voltando ao hotel, o quarto é uma maravilha!! Fiquei hospedada no quarto superior. Grande, espaçoso, sem banheira, mas com um chuveirão daqueles!! Café-da-manhã, graças a Deus, estilo bufê, passa longe do trio leite frio, café aguado e croissant mole do café tipo continental.



   Restaurante do hotel onde também é servido o café-da-manhã


    Os ambientes são limpos, clarinhos, bem diferente dos hotéis tristes e decadentes que muitas operadoras vendem por aí. Mas a melhor surpresa é sem dúvida a piscina. Vermelha, localizada na parte de cima do hotel o que garante o sol, em um deck super bonitinho! Para quem como eu, que vivia ficando em hotéis "só para dormir", foi um surpresa perceber que, ao final da tarde, não havia nada melhor para meus pés cansados de tantas comprinhas e passeios, como dar um mergulho na piscina.




              O trio relax: piscina vermelha, sauna seca e fitness

Diárias: Superior Room single / doble usd 197

Para conhecer um pouco mais: hotel broadway

Fonte das fotos : http://www.broadway-suites.com.ar/

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco