Produtos lindos de papelaria

0

    A Accessorize, famosa marca de acessórios importados, acaba de lançar uma linha fofa de papelaria. Sei que eles foram feitos especialmente para a volta às aulas, mas confesso que vou comprar os caderninhos e a  agenda para mim!!!Ai gente, eu preciso de um lugar para anotar idéias de posts aqui para vocês , né? Também tem fichários, adesivos, canetas e lápis coloridos são perfeitos para começar bem o ano, e dar aquele ânimo para as girls voltarem com tudo aos bancos escolares (e vale estudar inglês, fazer pós, aquele curso livre de cerâmica...).Eu estou me animando para prestar vestibular em jornalismo.
    São mais de vinte peças divididas em três temas: Lovely birds, Paris Ge t’aime e Butterfly. É só escolher e ir pra luta!!!


Esse é o eleito para anotações do blog:



             E alguns carimbos para aquele momento tédio no caderno: 




Para marcar aquela sessão coruja de cinema:




 Para achar a loja mais próxima:









0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco