Para se dar bem nas compras de Orlando e Miami

3

     Anote as minhas táticas de guerrilha para carregar boas compras, gastando pouco:

Antes de embarcar:

Sua melhor amiga é a Internet. Faça cadastro nas lojas virtuais, imprima cupons (e use sem vergonha, sem dó ou piedade - lá é normal e ninguém vai fazer cara feia para o seu cupom), solicite brindes. E compare produtos e preços.

Pesquise preços também no Duty Free do aeroporto ( é sempre bom negócio se você encontrar um preço bacana porque poupa a sua cota de compras nos EUA).

Tenha uma lista de compras, com os valores máximos que você está disposto a pagar em cada item. É claro que chegando lá, você vai cair em tentações, mas pelo menos ajuda a você a manter o foco e a visualizar suas reais prioridades. E isso economiza tempo e dinheiro.

Aprenda a dizer não. Encomendas de amigos e parentes? Aceite só dos muito íntimos e não tenha vergonha de se esquivar de presentes difíceis de achar, muito pesados e que vão ocupar espaço na sua mala.

Em Orlando:

Dia de parque é dia de parque, dia de compras é dia de compras. Um dia dividido é receita certa para fazer tudo correndo e pela metade.

Uma boa idéia é se dedicar a pesquisar preços no primeiro dia, e deixar as compras para os últimos, quando você já se situou bem geograficamente e já curtiu os parques. Se você estiver montando enxoval ou se for uma compradora assumidamente compulsiva, reserve pelo menos mais um dia, no meio da viagem.

Pelúcias e outras fofuras da Disney devem ser compradas fora dos parques, se quiser economizar.

Tenha sempre mapas à mão para não se perder, ou, de preferência, um GPS. Em geral é ótimo negócio comprar lá. Apenas confira antes se ele vem com mapas brasileiros.

Chegue nas lojas em horário de troca de turno, para encontrá-las mais organizadas.


Dentro dos shoppings e lojas:

Nem sonhe em deixar o carro em estacionamentos e não guardar muito bem a sua localização (cores, números). Os estacionamentos são enormes e perder o carro, é pura perda de tempo e se estiver com sacolas, cansaço garantido.

Siga até o fundo das lojas, onde ficam as araras de liquidação. As indicadas com clearance têm preços mais incrivelmente baixos.

Atenção para etiquetas e plaquinhas. Se uma mesma peça estiver marcada com vários preços, vale o mais baixo. Mas um aviso de preço pode valer apenas para determinada cor e tamanho. Portanto, olho aberto.

Some a sua conta final os 6% de taxa que incidem sobre cada mercadoria.

Tenha a mão a tabelinha de conversão de tamanhos de roupas e sapatos.- mas experimente sempre. Uma dica para as mulheres mignon: vá sem medo no extralarge infantil, com o mesmo tamanho e preço bem menor que o small adulto.

Ao comprar eletrônicos, cuidado; vá apenas em lojas confiáveis.

E dica de ouro, se encontrar uma promoção em outlet de um produto de sua lista, compre na hora!! Vai ser difícil achar mais em conta em outro lugar, você não vai conseguir voltar novamente e o pior se o preço tiver realmente legal, você vai dar as costas e vai voar mais 10 querendo a mesma peça!! Não bobeie!!

Bom, é isso. Espero que este guia ajude realmente quem estiver em Orlando. E por favor, quem souber de mais lojas bacanas com preços que valem a pena, podem comentar aqui que eu repasso para os outros internautas. Um grande beijo!!

3 comentários:

Alessandra disse...

Olá!Adorei a sua visita e queria te lembrar que para participar do sorteio tem que ser seguidora ,se vc quiser participar coloca lá para mim!
Abraço

Anônimo disse...

Olá, você poderia dar exemplos de lojas que aceitam os cupons?

Nena disse...

Olá tudo bem? vc pode imprimir os cupons nos sites dos principais shoppings da região E tem lojas como Calvin Klein,Sports Authority,Brooks Brothers Factory Store ,OshKosh e outras
ver neste site http://www.taflorida.com/vem-para-a-florida-quer-saber-dos-descontos-e-promocoes/

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco