Bazar tamanho GG

0
     

    Achei superbacana o site Garotas Formosas. No ar desde outubro de 2009, o espaço reúne dicas de moda, beleza,cultura e saúde para quem está fora dos padrões da mídia.A proposta é que as leitoras também tenham autoconfiança e aceitem as próprias medidas.
    Cansadas de ouvir das vendedoras de lojas a frase "não temos nada do seu tamanho", as três desencanaram da etiqueta e subiram no salto alto. Inventaram o Bazar de Troca GG. Em junho de 2010, apenas 15 grandes mulheres estiveram na reunião inaugural. Para a quarta edição, que será realizada em 19 de março, foram abertas 50 vagas (mediante inscrição no site). Funciona assim: cada participante pode levar até 20 peças de roupa em bom estado.Valem sapatos, bolsas e acessórios, como chapéus e lenços.De acordo com uma tabela, os itens são avaliados e marcados com um preço. A cliente ganha uma espécie de cartão de crédito, abastecido com valor equivalente ao que trouxe. Aí é só fuçar nas araras, experimentar o que quiser e passar no 'caixa' para levar as novas aquisições.Homens não têm permissão para entrar.E as magrinhas... bem, elas não terão o que fazer por lá, considerando que as peças variam do manequim 46 ao 56.
Na troca, o dinheiro é somente fictício. A entrada custa R$ 30 e o evento é realizado no salão de festas de um condomínio na zona sul de São Paulo ( bairro Saúde).Comes e bebes estão incluídos, assim como apresentações de dança do ventre com gordinhas e desfiles de marcas plus size.
   A consultora de moda Daniela Braga ajuda a montar os looks.Não é legal? E um viva a diversidade de corpos, de pensamento, de escolhas....
Para se inscrever no evento:




 

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco