Corte de cabelo gratuito - avaliação

4
    Pois é gente, postei aqui outro dia que faria avaliação do atendimento do corte de cabelo gratuito do Instituto Embelleze. E foi uma surpresa para lá de positiva!!
    Primeiro, tenho que dizer que tinha ido ao centro de SP entregar um projeto de arte educação para a Prefeitura e dado aquela espichada na 25 de março (e valeu a pena, pois voltei com um achado novo, que postarei logo,logo). Estava super cansada, morrendo de calor, tinha que lavar o cabelo, na hora de sair caiu aquele chuvão.Levei um livro grosso daqueles e coloquei o resto do meu bom humor na bolsa, e voei para lá.
     Na recepção, apesar de marcar hora antecipadamente, ganhei uma senha e pensei "xi o negócio vai longe!!" Mas dois minutos depois do horário programado, eu já estava no salão, sentadinha na cadeira. Conheci a Patrícia, que foi a menina que cortou meu cabelo. Confesso que estava um pouco tensa, mas respirei fundo e ela me perguntou quanto eu queria cortar e eu "4 dedos". Deu um friozinho na barrinha, mas poxa eu tinha um compromisso com vocês aqui do blog, não ia amarelar e pedir para cortar só as pontinhas, né? Também pedi um desfiado na frente para dar mais leveza.
    E a Patrícia arrasou! Minhas raízes são sensíveis, o cabelo estava enorme e sem balanço. Ela cortou com toda segurança, o professor só deu duas olhadinhas, aprovando o procedimento e  papo vai, papo vem, fico sabendo que ela já trabalhou durante anos em salões em Portugal e estava voltando para o Brasil para aprender procedimentos específicos no setor de beleza que nós brazucas adoramos e que lá são novidade.Poxa, cortar o cabelo com uma profissional que trabalhou na Europa e de graça!!!Aliás você sabia que os lançamentos mundiais de shampoo são feitos aqui no Brasil? Os fabricantes dizem que aqui a diversidade de tipos de cabelos e a fixação das brasileiras pelas madeixas são tão grandes, que se o produto der certo no Brasil, vai ser sucesso no resto do mundo.
    O legal é que as colegas da Patrícia também vinham ver o corte, davam sugestões, elogiavam, e o salão foi ficando uma bagunça gostosa, tipo papo de amiga, sabe? 
     Enfim, aprovação total!! E só posso agradecer a Embelleze, pois tiveram todo o carinho  comigo e me deu a  boa impressão de que estão ensinando seus alunos a serem profissionais de verdade. E as fotos  do antes e depois que não deixam mentir (meninas, nem deu tempo de passar uma base antes!!), mas tudo bem. O que vocês acharam? beijos

Antes (cabelão, cara tensa ) 












 Depois ( sorriso, cabelo muito mais leve e 4 dedos a menos!!)







    Para pré agendar o seu corte gratuito (o meu foi no Instituto Embelleze da Vila Mariana localizado perto da estação Ana Rosa do metrô):

(11) 5579-6767 com Elisângela

Para conhecer mais sobre o instituto: www.institutoembelleze.com

4 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaa lindoooooooooo

Anônimo disse...

Sim, é um trabalho super bem feito! Cortei hoje, moro em Presidente Prudente...A Fran (aluna) fez até escova nele!

ana Maria disse...

Eu quero corta meu cabelo mas quero um corte para uma 46 anos de idade

Unknown disse...

Que dia da semama que tem corte de cabelo gratis na Embeleze Barreiro

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco