Descontos em supermercados 1

7
   Quem é cadastrado no Portal de relacionamento da Unilever tem mais benefícios. Agora você pode obter cupons de desconto em produtos das marcas fabricados pela empresa. Basta acessar a home do Portal Vital  e clicarem em Desconto.Ao escolher um item, você é automaticamente redirecionado para uma página com informações do produto e o cupom de desconto. Depois, é só imprimir e apresentar no caixa do supermercado participante. As ofertas são atualizadas a cada quinze dias e válidas nas lojas do Grupo Pão de Açúcar (Extra, Compre Bem e Pão de Açúcar). Aproveite

    Veja como é facil:

Escolha seu produto
Confira os supermercados onde o desconto está disponível
Imprima seu cupom
Apresente o cupom no caixa do supermercado participante.

    Acessei o portal hoje e há descontos de 10% em sorvetes de massa da Kibon:



 


 Acho que os descontos são interessantes, especialmente para quem tem famíla grande e crianças em casa. Se vocês tiverem mais dicas de como economizar nos supermercados, colabore conosco e deixe um comentário. beijocas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Achei muito boa a dica! Obrigada!!!

Anônimo disse...

nao acho o lugar do desconto no portal vital ja fiz meu cadastro mas nao sei fazer os cupons

Nena disse...

Olá entrei em contato com o portal vital e eis a resposta
Os cupons de desconto são oportunidades que Vital está proporcionando aos seus participantes para adquirirem produtos da Unilever com descontos especiais.

Para participar basta escolher o produto e o centro comercial conveniado. Efetue o seu cadastro no site marcas recomendadas. Depois é só imprimir o seu cupom e utilizá-lo no centro comercial participante.

Neste momento nossa equipe está selecionando novas oportunidades, em breve haverá novidades, fique atenta no Portal Vital.

então logo, haverá mais ofertas
bjs dri

Anônimo disse...

centro comercial???

Nena disse...

centro comercial=eles etão dando a opção de comprar o produto com desconto no extra ou na rede pão de açucar

Anônimo disse...

olha tenho cadastro no portal vital,já revirei o portal e não acho os cupons de descontos para imprimir,preciso de ajuda

Vanessa disse...

Ótima dica.

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco