Hospedagem com desconto e até de graça!!

0
    0 valor da hospedagem pode dar uma boa baixa em seu orçamento de viagem. Mas alguns sites ajudam quem quer pagar pouco (ou mesmo nada) durante as férias. E como aqui a gente gosta mesmo é de uma boa economia (sem perder o conforto e o charme, please), aqui está a dica de hot sites de hospedagem.

    O Couchsurfing já se tornou um clássico: você pode se inscrever para se hospedar (de graça) ou receber membros da comunidade no sofá da sua casa ou naquele quarto extra. De quebra, ainda pode fazer um novo amigo.



    Já são mais de 90 Albergues da Juventude espalhados por praias e pelas cidades históricas brasileiras - o mais novo representante é o Geographic Boipeba Hostel, na Ilha de Boipeba, na Bahia. Além das diárias convidativas, de R$ 20 a R$ 45, essa opção de hospedagem atrai os turistas pelos ambientes joviais e aconchegantes (mas não pense que só moçada fica hospedada em hostel). Aliás, em minha viagem para o sul, fiquei no hostel de Gramado que tinha por hóspedes uma turma animadíssima da terceira idade). No site brasileiro da instituição,http://www.hostel.org.br/pg.php, há recomendação de roteiros no Sul do País e canal para reservas online. Cadastre-se e receba promoções por e-mail.



    Paris proibiu o aluguel de temporada e outras cidades já anunciaram que pretendem fazer algo semelhante para inibir quem quer fugir de diárias caras. Mas o http://www.airbnb.com ajuda a dar um "jeitinho" nisso.O site funciona como uma rede social: os participantes, tanto quem aluga quanto quem vai alugar, colocam foto e seus dados.Depois de se hospedar, os viajantes escrevem sua opinião sobre o espaço. Há opções de flats com sala e cozinha ou de alugar um quarto em um apartamento.



   No http://www.hotwire.com dá para conseguir diárias bem abaixo do preço habitual em vários hotéis. São quartos que, para não ficarem ociosos, acabam sendo ofertados - mesmo por redes conhecidas.O nome do estabelecimento só é divulgado após a conclusão da compra, mas é possível saber o número de estrelas, o tipo de serviço e a área onde está localizado: se fica na frente da praia, se tem piscina,etc. Também dá para buscar passagens aéreas - mas não há vôos desde o Brasil.




    Meninas, espero que o post tenha ajuda as superbacanas que querem viajar economizando para os passeios e comprichas!!! Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco