Para se divertir e gastar pouco (ou nada) em Nova York

0
   Ninguém precisa deixar de se divertir em Nova York por estar com o orçamento apertado.Foi pensando em que está procurando uma viagem econômica e sem gastos exorbitantes que a bloqueira aqui selecionou algumas opções de programas em conta ou até gratuitos para fazer da big apple.Se joga!!!
Para se divertir e gastar pouco (ou nada):

 Bowery Ballroom (www.boweryballroom.com)
 É tipo uma casa de show com um bar anexo, meio teatro antigo. Sempre tem shows legais e é barato para entrar e beber. A galera é bem bonita e sossegada, um charme.



Broadway 
 O site www.clubfreetime.com/free-events-things-to-do-in-new-york-city.asp tem uma lista com peças, exposições e filmes gratuitos. Claro que não são os musicais mais bombados, mas dá pra descobrir coisas legais por lá. Tem também o 56 TKTS, que fica na Ouffy Square 47th Street. Os ingressos com desconto são para peças no mesmo dia. Compras só em dinheiro.


Museus
O MoMA é grátis toda sexta das 16h às 20h. Alguns funcionam como pay as you wish (paga o quanto quiser). O Whitney,às sextas, das 18h às 21h; o Guggenheim, às sextas, das 18h às 20h; o Frick, aos domingos, das 11 h às 13h; e todos os dias o Metropolitan.

St. Thomas Church
Fifth Avenue
Fundada em 1823, a igreja recebe semanalmente concertos de música clássica, apresentações do coral anglicano e recitais de órgão gratuitos.No site www.saintthomaschurch.org é possível ver a agenda com datas e horários da apresentações.

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco