Erros em beleza: cabelos verdes, tintura na testa, zebra no bronzeado...Como consertar ?

1
     
    Fazer os procedimentos estéticos em casa, economizar o dinheiro do salão e ainda ficar mais bonita é ótimo,certo? Mas e quando o resultado não corresponde às expectativas? E para falar a verdade: e quando deu tudo errado? O que fazer quando o cabelo fica verde, você queria pintar o cabelo e pintou a testa, limpou a sombrancelha e o desenho ficou bizarro? Pois nós aqui do superbacana, damos as dicas para te salvar!!!

Dentes artificialmente brancos
Erro Exagerar no clareamento e ficar com aspecto artificial.O procedimento também pode fazer com que o dente fique poroso, aumentando a incidência de novas manchas.
Correção e disfarce Em casa, há pouco a se fazer, exceto evitar alimentos que mancham os dentes, como vinho, café, chocolate e cigarros. Procure um dentista para que ele analise a extensão do problema. Ele pode indicar urna pasta especial, que remineraliza os dentes, para minimizar o problema.


 
Sobrancelha que assusta
Erro Depilar excessivamente a sobrancelha e deixar a linha muito fina ou arqueada, causando falhas e uma mpressão de rosto assustado.
Correção e disfarce Com uma sombra e um pincel chanfrado fino (que tem pelos cortados na diagonal) é possível "pintar" as falhas e dar a impressão de uma sobrancelha mais cheia. Em geral, o tom ideal para fazer essa correção em sobrancelhas escuras é o marrom acinzentado, Se a sobrancelha for loira, o melhor é usar uma sombra bege.

Zebra no bronzeado
Erro Deixar o autobronzeador ou o protetor solar se acumular em algumas partes do corpo e faltar em outras, causando manchas na pele.
Correção e disfarce Manchas vermelhas podem ser disfarçadas com bases e
corretivos verdes ou em tons chamados "neutral coot" - mais amarelados. Uma base corporal pode disfarçar as manchas escuras. Ela deve ser leve e líquida e aplicada com a mão para uma aparência mais natural.

Tinta na testaErro Esquecer de proteger a pele na hora de pintar o cabelo 
e ficar com o rosto manchado.
Correção e disfarce Passe uma mecha de cabelo já pintado no local. A ação do oxidante retira a mancha da pele. Não passe xampu em cima. 0 produto vai neutralizar os compostos químicos da coloração e fixar a mancha. Esfregar cinza de cigarro na pele ajuda a retirar a mancha.

Mechas verdes
Erro Entrar na piscina depois de pintar o cabelo sem usar protetor solar e sair da água om os fios esverdeados
Correção e disfarce Não passe outra tinta por cima, o problema pode até piorar.0 melhor é usar um xampu antirresíduos para eliminar os produtos químicos que entraram nos fios. Depois, faça uma hidratação para recuperar a vitalidade do cabelo.

Vermelho tomate
Erros Usar o tom errado de tinta e ficar com uma cor indesejada no cabelo
Correção e disfarce Um tonalizante de tom mais escuro pode contornar a situação e não vai danificar tanto os fios quanto outra tinta. Tons que puxam para o laranja ou vermelho intenso podem ser disfarçadas com loiro acinzentado e um loiro muito claro pode ser escurecido com tons caramelo.
 




 


1 comentários:

Anônimo disse...

Oi fui a um salão para escurecer o cabelo e acabei ficando com o cabelo meio preto e verde o que eu faço???

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco