Onde comer na Disney e arredores

2
    Olha hamburger e batata frita são uma delícia, não é mesmo? Mas isso só no primeiro dia. No segundo você até come, no terceiro, dá uma saudade de comer de garfo e faca, copo e prato de verdade!! Sim, nos restaurantes, você vai gastar bem mais para comer uma refeição de verdade. Mas tirando a óbvia supremacia nutricional, se permitir um jantar ou almoço mais demorado e elaborado, e conhecer a ambientação desses lugares, vale super a pena. E com uma vantagem adicional: como a Disney e arredores são lugares cheios de crianças, ninguém te olha feio se o seu pimponho fizer bagunça nas mesas.


 LA CAVA DEL TEQUILA
    No pavilhão México, dentro de uma réplica das pirâmides maia, uma pequena porta leva ao restaurante ,decorado sob luz baixa com objetos da pintora mexicana Frida Kahlo. O destaque é a variedade de tequilas para degustação: mais de 100 tipos As porções de quacamole e ceviche são as melhores pedidas. Quando fui apesar de ter gostado da comida, achei o máximo mesmo a ambientação, simplesmente fake, e super legal!!
  
Via Napoli
   O Epcot Center é o parque  com a culinária mais variada, já que ali ficam os pavilhões dos países e um cada um deles há uma restaurante local. O italiano "via Napoli", com pizzas e massas é um dos mais recentes. Os 3 fornos e a cozinha são abertos para o público e a lenha é selecionada ( só é usada o cedro-branco) que não altera o sabor dos ingredientes. O tamanho da pizza pode ser adaptado dependendo da quantidade de pessoas.Para acompanhar, tente a sangria, especialmente no verão. 

BISTRO DE PARIS
 Uma excelente maneira de terminar a noite, depois de assistir ao show de fogos no lago do Epcot. O restaurante também é ótimo para os casais em lua de mel, já que o ambiente é super-romântico e aconchegante. 

KOUZZINA BY CAT CORA
 Culinária mediterrânea e grega, comandada pela chef celebridade Cat Cora. O restaurante fica no Boardwalk, ao lado do Epcot, e concentra no jantar a maior parte do público. Assim como na maioria dos restaurantes dentro da Disney, a cozinha é aberta à visitação e um copo quebrado por acidente é motivo para um "opal" dos funcionários, em coro.



Chef Mickey´s 
    Aproveite para tirar as famosas fotos dos seus filhos com os personagens aqui, já que a  concorrência é menor do que dentro dos parques. O café da manhã tem várias guloseimas (waffles, bolos, cinnamons, balas) e a presença dos principais personagens da Disney. O dia começa com uma festa para receber Mickey, Minnie, Pluto, Pateta e Pato Donald.A empolgação e os olhos brilhando das crianças são o melhor "prato" para os adultos. O restaurante fica dentro do Contemporary Hotel (4.600 North World Drive, Lake Buena Vista) e, como a procura é muito grande, faça  reserva seis meses antes da viagem a partir do site disneyworld.disney.go.com/dining/chef-mickeys.


CALIFORNIA GRILL
O restaurante fica no último andar do Contemporary Hotel
e é uma boa pedida para o jantar. Às 9 da noite você pode assistir aos fogos do parque de uma posição privilegiada, com caixas de som reproduzindo a mesma história que está sendo contada lá embaixo. A cozinha é especializada em carnes vermelhas e dispõe de uma seleção de vinhos da Califórnia. Mas também serve comida japonesa, coordenada por Yoshie Cabral, uma das melhores sushi masters dos Estados Unidos. Para os pratos quentes, a dica é perguntar sempre pela quantidade de sal, pois, apesar do cardápio variado, os pratos seguem o costume local de pesar a mão no tempero.

 ARTIST POINT
  Comandado pelo chef brasileiro Marco Chaves, o restaurante tem opções requintadas, Como entrada , peça a sopa Portobello - com cogumelos defumados, shitakes e azeite .A casa só abre para o jantar e tem vista para o National Park Lodges, d e n t r o do Disney's Wilderness Lodge Resort, na área próxima ao Magic Kingdom.

 Citricos
  O Cítricos segue a linha glamourosa, com toque mediterrâneo cores da mobília e cardápio inspirado nas cozinhas de Provence (França), Toscana e Espanha. Sempre estão presentes as massas al dente, influência da ascendência italiana do chef Philip Ponticelli . O trabalho de montagem dos pratos pode ser acompanhado ao vivo das mesas.

2 comentários:

hiroko hime disse...

Faltou citar o Olive garden...ashuashuhsua... tem vários perto dos parques e eles tem um bom preço; red lobster tb é um boa pedida (eu q sou veggie, comi sticks abobrinha fritos c/ pink lemonade....kkkk), pra quem come bichinhos, a galera se matava nas asinhas do Buffalo wild wings; tb ñ dá pra perder a chance de um american breakfast, então vá no Ihop e por fim, o segredo do viajante pão duro, os all-u-cant-eat chineses! Só vale lembrar q em tableseating é melhor pedir água com limão (q ñ são cobradas). E pros veggies criados a base de hamburguer (como eu) burguer king nos eua tem opção veggie...bon appetit!

Nena disse...

olha só que legal, mais dicas de uma seguidora!! Adoro quando vcs participam...muito obrigada Hiroko...tb estou aos poucos abandonando a carne do cardápio e olha só quando voltar para Disney vou aproveitar seus endereços. Obrigada e um super bj, dri

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco