Dicas para economizar no casamento e na festa

0
Mês das noivas!! Imagino a expectativa de tantas girls como você e eu sonhando com uma nova vida, ao lado do seu amor. Para todas as noivas, meu carinho mais que especial e algumas dicas para economizar nesse momento tão importante. Um super bj 

Priorize um item com o qual quer gastar mais: local, decoração, música ou comida.
 
O aluguel de um salão badalado  pode custar até R$ 30 mil. Um lugar bom mas
sem fama pode custar um décimo desse valor.Pesquise e visite o local sempre.
 
Economizar com fotógrafo pode ser mau negócio. O registro do evento é muito importante. Foto e filmagem podem custar até R$ 15 mil. Avalie se há necessidade dos dois.Escolha um bom profissional e se precisar economizar, escolha um álbum de fotos mais modesto.
 
Não hesite em pedir ajuda a amigos e parentes. Talvez você conheça um bom músico, tenha uma tia que faz bolos divinos ou um tio com um carro antigo e estiloso para levar a noiva.Veja a possibilidade de pedir esses serviços como presente de casamento. Será um bom negócio para você e uma propaganda desse serviço para o convidado
 
Recolha dicas com amigas e blogueiras fissuradas em casamentos.
 
Explore o conceito de "faça você mesmo". Convites, por exemplo, podem ser desenhados em casa, com a ajuda de programas da internet gratuitos.
 
Há clubes de desconto com ofertas de serviços e produtos para casamentos,
como o http://www.clubedocasamento.com/

Os detalhes farão diferença no custo final. Escolha flores da estação ou substitua flores por velas, pelo menos 20% mais baratas (e também fica lindo, especialmente se o casamento for à noite). Mudas em vasos enfeitam mesas e servem como lembranças simpáticas e baratas.
 
Casamentos de manhã e à tarde custam menos. Um coquetel com frios ou um
brunch (refeição entre café da manhã e almoço) podem substituir o jantar.
 
Se quiser uma cerimônia religiosa, prefira uma capela à uma igreja. O aluguel cairá da ordem de milhares de reais para centenas.
 
Um erro comum é exagerar na comida. Se há muitos docinhos encomende um bolo menor.

   Lojas como a Tok&Stock tem coisas baratas e bacanas para sua nova casa. Além disso, você pode trocar os produtos e ainda tem 10% de presente da loja sobre o valor que os convidados gastaram. Eu comprei muitos móveis e utensílios domésticos lá e vale a pena. A entrega foi no prazo, a montagem não sujou minha casa e os profissionais eram super educados.Vá ao novo link "site de casamento" no site da empresa, com dicas e possibilidade de fazer convites, agenda dos noivos, álbum de fotos e claro a lista de casamento on-line.

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco