O que comprar em Buenos Aires - Sabonetes Fabregas

1
   Olá girls!!! Atendendo a pedidos, vou postar mais artigos sobre o que comprar em Buenos Aires. Afinal, sou descendente de argentinos e estou na cidade pelo menos 1 vez por ano, e sou fã de uma boa pernada em busca de lojinhas com design e produtos mais descolados. Uma idéia bacana de presente para aquela amiga que curte coisinhas com uma cara retrô, é presentear com uma caixa dos sabonetes FABREGAS. O nome pra gente soa meio cafona, mas o produto é muito bom e tem ar vintage que me conquistou logo que eu vi. Para vocês terem uma idéia, não consegui até hoje jogar a minha embalagem fora, porque 2 anos depois que comprei ainda tem um super cheirinho de baunilha  e também porque ela é linda. A que eu comprei foi essa aqui:

São três sabonetes com a mesma fragrância


A minha caixinha linda em detalhe

    O meu escolhido foi o de vanilla chic com uma mistura de flores, baunilha e madeira que é uma loucura!!!! Não tem nada a ver com aqueles cheiros  adocicados de baunilha que a gente compra por aí e que acabam enjoando rápido. O decor da embalagem é inspirado em publicidade de cosméticos antigas...Luxo puro!!!



Essa é caixinha com a temática Oriental. Os sabonetes tem um aroma de flor de laranjeira, com um toque picante de cravo. A embalagem é baseada na publicidade dos anos 20.

Por último, esses sabonetes tem uma fragrância que mistura flores brancas com frutas doces, e tem a cara do verão.A caixinha tem inspiração na estética das revistas de moda dos anos 70.



   Comprei a minha em uma lojinha perto da feira de San Telmo e paguei só 35 pesos o que dá em média R$ 17 reais. Não um super presente, por um preço super barato????

1 comentários:

Postar um comentário