3 Super sorteios no ar!!!

1
  Então girls, como prometido, está no ar 3 sorteios bacanas para a gente se esbaldar!!! O primeiro é da Maison Jolie e vai sortear um vale comprar de 40 reais para comprar o que quiser no site (a empresa é de bijuterias ). O segundo, é o da Catharine Hill, empresa de cosméticos, com um demaquilante superpoderoso. E o terceiro é um aparelho de jantar completo, são 20 peças, tudo oferecido pela Casa Ambiente, parceira que tem coisas lindas de decoração e utilitários para a casa.

  Aproveita que passou para dar uma visita, e se joga nos sorteios. Eu se fosse vocês, participava dos três!! Todos simples e pensados com o maior carinho. Assim dá para ficar linda com a biju, deixar a pele bem limpinha e ainda deixar a casa mais bonita. E quem divulgar tem chance extra!!! Espalhe a boa nova para as amigas. 

No mais, vou estar off no domingo e segunda. Irei para Monte Sião ( atenção lojistas!!). Trarei as novidades, melhores lojas para comprar malhas, queijos e tudo que a cidade oferecer que seja bacana e barato!!

  Boa sorte à todas. Bjs com gostinho de prêmio

1 comentários:

Clau Jambo disse...

Já estou participando de todos e amei seu blog.

bj
Clau
http://www.garotajambo.blogspot.com/

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco