Copinhos com estampa de matrioska

0
   Eu acho as matrioskas lindas. Tenho várias aqui em casa, lembranças de minha viagem para Moscou, então quando tem um produto com elas não resisto e compro. Mas o verdadeiro charme desse copinho é outro: ele imita aqueles utensílios descartáveis que a gente vê em lanchonetes e principalmente nas cafeterias americanas (Starbucks  da vida). Embora o copo não seja térmico, é feito de cerâmica e tem uma tampa de silicone que segura bem o calor e mantém por um bom tempo o café quentinho. Tem nas cores verde (o meu), laranja, vermelho ( acho o mais bonito, mas quando fui comprar não tinha mais) e azul. Para seu café ou chá ficar mais fashion e feminino!! 


 Na Las Tinas por R$39,90

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco