Vida de modelo: Semana de São Paulo Fashion Week - o que as modelos levam na bolsa?

0
  Vida de modelo não é glamourosa como a gente pensa não!!! Elas posam de biquíni em uma foto externa, tem que estar lindas e bem humoradas mesmo com o jet lag, e  se adaptar às mais bizarras roupas, sapatos menores do que o número delas e ouvir muitos Não!!! em castings até o sonhado sim.Em semana de Fashion Week então, é cabelo puxado, esticado, pintado, corre corre entre um desfile e outro, roupas apertadas, e muita reza brava para não dar aquela escorreda na passarela.Então,o que essas meninas lindas e superpoderosas carregam na bolsa? Vamos dar uma espiadinha:


 Vivi Orth, com o tapa sexo cor de pele que substituia a calcinha e não marca

Ana Cláudia Michels: iPad com capa artesanal, celular e uma necéssaire recheada de produtinhos de beleza como o curvex Shu Uemura, miniaturas do demaquilante bifásico da Lancôme e do perfume Eau de Charlotte de Annick Goutal.

Na bolsa compacta de Cíntia Dicker tudo menos produtos de beleza: celular, carteira, drops, chave do apartamento e spray de própolis


 Na bolsa da modelo e apresentadora Carol Ribeiro, havia um par de coturnos. Prova de que até as tops precisam de um descanso do salto alto.


0 comentários:

Postar um comentário