Dia de agradecimentos!!! Mais de 1000 seguidores

2
    


Meninas, apesar de atrasada, não queria deixar passar este marco aqui no blog: já estamos com mais de 1000 seguidoras!! Então só posso agradecer a cada uma de vocês pela força, carinho, frequência, indicação, sugestão de pauta e tantas coisas que fazem este blog cada vez mais bacana. 

Essa jornada começou com uma idéia bem simples que era a de compartilhar alguns endereços descolados com meus amigos. Eles viviam perguntando onde tinha comprado tal e tal coisa, onde eu tinha ido no final de semana, se eu conhecia um retaurante, hotel ou evento cultural. O nome surgiu quando um amigo disse " que a Adriana sempre tinha umas coisas bacanas", então o nome do blog não poderia ser outro, né? 
Nesses meses ( daqui a pouco o blog faz um aninho!!), tive contato com leitoras e seguidoras incríveis, parceiros super do bem (e que tem a cara do blog), cobri eventos, apurei minha escrita, fui convidada para parcerias ( é tão bom não ficar correndo atrás..), o blog saiu no jornal, fiquei finalista em um concurso culinário, ganhei produtos (e quem não gosta?), meu bebê cresceu, eu viajei (menos do que eu gostaria), comecei a dirigir e atuar em um espetáculo infantil , voltei a estudar...ufa!!!

Agora o que a gente quer mesmo, é crescer ainda mais...conquistar 2000 seguidoras, fechar novas e cada vez melhores parcerias, ter anunciantes ( que vão permitir um tempo maior dedicado ao blog), mais comentários, mais sorteios, mais achados, mais premiadas...e estamos com pique total!!

MUITO,MUITO OBRIGADO MESMO ...ESTE BLOG é feito com vocês e para vocês, sempre!!

Bjs com sabor de vitória!!!, da dri

2 comentários:

Bianca Vidigal disse...

Ah que legal *-*'
Parabéns pros mil seguidores flooor, tudo de bom e muito sucesso pro blog ;)'

Beijos

Unknown disse...

Amiguinha, estou com 909 e já me sinto muito feliz.
http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
Bjins

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco