Dicas para cada tipo de cabelo

0


 LISOS OU FINOS
"Não podem ser muito repicados, pois são leves demais. E tam­bém não devem ficar muito compactos. É preciso buscar o equilíbrio", alerta Ricardo Moreno. Para ganhar um ar de lady e valorizar o liso, seque com a ajuda de uma esco­va redonda. "Se quiser encorpar os fios, apele para produtos que dão volume, como o Thickefy Foam, da Sebastian", sugere Alex Silva. Washington Bueno, do Crystal Hair, no Rio de Janeiro, indica a pomada Healing Style, da L'Anza.

ONDULADOS

"Quando muito desfiados, eles perdem a definição", explica Ricardo. Destaque as ondas com babyliss e leave-in, como o spray Set It Free, da Deva Curi.  

CACHEADOS  
Atenção ao corte - se desfiados em excesso, os cabeleireiros avisam que também podem ficar sem definição. Para manter os cachos bonitos, Julio Crepaldi sugere deixar os fios secarem naturalmente ou usar um difusor, além de produtos como o leave-in modelador Curls Rock Amplifier Curlesque Catwalk, da Tigi. Alex Silva indi­ca a aplicação de um ativador de cachos, amassando as mechas com as mãos. "A linha Fresh Curls, da Redken, é ótima para esse tipo de cabelo", acrescenta Charles Veiyga.
Fonte : revista Elle

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco