Formas de silicone para cupcakes e empadas

5
Meninas, desculpe a falta de atualizações aqui do blog esta semana, mas estou HIPER gripada, desde segunda. Mas para compensar resolvi dar uma dica boa e barata para quem adora fazer cupcakes. Lá na região da 25 de março, especificamente na Camicado (não espere o mesmo luxo, nem mix de produtos das Camicados dos shoppings, ok?) É tudo bem bagunçado, apertado e muvucado, mas o preço....super compensa,né? Então, lá uma amiga minha achou forminhas para cupcakes ótimas de silicone por R$ 11 com 12 unidades!! Vi de uma marca alemã em uma loja badalada dos Jardins por 64 reais e só vinham 6 forminhas.
Enfim, faz um tempo que quero dar essa dica, porque tinha achado erm outra loja lá da 25 por  R$4,75 com 6 unidades, o problema é que a danada da loja só comprou um lote da mercadoria e não tinha previsão de entrega de novo estoque. E eu ligava toda semana para lá, já tava enchendo o saco da vendedora (rs), porque queria passar a pechincha para vocês. Enquanto isso, ia testando e vendo se o produto realmente era bom. E é.
O melhor é que não preciso me preocupar se a massa vai grudar. Não gruda. E sai facinho da forma, em um formato bonito. Pena que só tem um tamanho padrão e eu acho ele um pouco pequeno...mas tudo bem, compensa pela segurança de não queimar e grudar e também pela facilidade de limpeza do produto. Gostei e recomendo.Olha só a a cara das danadinhas:

 Ah e outra coisas. Se for perguntar para um vendedor pergunte por "forma de silicone para empadinhas", porque muitos não sabem o que é um cupcake. bjs

Você compra na Camicado do centro

R. Cavalheiro Basilio Jafet, 60 - Centro - CEP 01022-020
São Paulo - SP
Telefone: (11) 3316-1133
Segunda à Sexta: Das 8:00 às 18:00
Sábado: Das 8:00 às 15:00

 
 

5 comentários:

Lucia Bara disse...

Oi amiga

adorei teu post e quero te deseja um otimo Final de semana cheio de alegria paz e muitas artes.

Um abraço
hptt://cafeecetim.blogspot.com

Ateliê Ana Bananna disse...

Hahahaha, adorei a dica, só tem um problema, não sei andar na 25, me ajuda? Rs.

Beijos.

Anônimo disse...

eu tenho esssas forminhas e faço cupcakes ótimos com ela, mas queria saber se posso também fazer empadinhas.

Anônimo disse...

gostaria de saber se pode fazer na forminha de silicone empadas?

Nena disse...

Sim pode fazer empadas se boa

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco