Livros que eu amo ler - E não sobrou nenhum

0
Gente, eu não consigo ficar sem um bom livro para ler. Leio à noite,deitada na cama e é um dos momentos mais felizes do meu dia. E tenho sempre um livrinho de bolso para aqueles momentos da tarde quando entro em um café ou estou esperando alguém chegar. E por isso vamos ter essa nova categoria aqui no blog para falar um pouco sobre essa paixão e trocar figurinhas literárias com vocês. Para quem quer aproveitar o finalzinho das férias e começar esse novo hábito, sugiro esse livro aqui:




E não sobrou nenhum (anteriormente publicado como O caso dos dez negrinhos), da Agatha Christie

 Ele é talvez o maior clássico moderno das histórias de mistério. Dez pessoas diferentes recebem um mesmo convite para passar um fim de semana na remota Ilha do Soldado. Na primeira noite, após o jantar, elas ouvem uma voz acusando cada uma de um crime oculto cometido no passado. Mortes inexplicáveis e inescapáveis então se sucedem. E a cada convidado eliminado, também desaparece um dos soldadinhos que enfeitam a mesa de jantar. Quem afinal é o culpado? E como escapar de ser assassinado?

Eu AMO!! esse livro, porque você sente toda a atmosfera sinistra da ilha, dá um supense danado,  é super bem escrito, você começa a ler e quer descobrir afinal quem será o último a morrer. Para quem vai começar a ler é excelente, com uma linguagem super dinâmica. Sempre indicava essse livro quando trabalhava na livraria e era sucesso absoluto de vendas!!E olha que não é lançamento, nem nada.
 Bora lá, leia e depois me conta!! bjs literários 

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco