Nova parceria - Florence Cosméticos

1
  
   Olá meninas, temos uma nova parceira!!! É a Florence Cosméticos tem é voltada ao mercado premium (ou seja eles têm um super cuidado com as mátérias-primas, embalagem,etc), que se consolida através da união do clássico e do moderno, do requinte e do glamour.
Ela possui em suas linhas uma grande variedade de produtos e fragrâncias que encantam e são deliciosas. Inicialmente contava com apenas Sabonetes de Luxo, atualmente já possui mais de 170 itens como Loções Hidratantes, Sais de Banho, Perfumes, Sabonetes Cremosos, Sabonetes Savon Creme e outros muitos mais.
Tendo como princípio as normas de segurança internacionais, a empresa se preocupa com o meio ambiente ao controlar a emissão de poluentes no ecossistema e adotar o sistema Animals Free ( eba, mais uma empresa que não testa seus produtos em animais, aprovadíssimo!!!)

Quando você precisar dar um super presente, vá lá na loja virtual da empresa. Eles têm kits lindos, as embalagens são caprichadíssimas, lindas demais. Olha alguns kits:






    E a empresa me enviou 1 Kit Flor de Cerejeira c/ 3 Sabonete Savon Creme 80g. A empresa é paranaense e vocês sabiam que é no norte do Paraná que tem as mais bonitas floradas de cerejeiras do país? O cheirinho do sabonete é muito, muito bom!!! E a embalagem  é um luxo!! 



 
A durabilidade do sabonete é ótima e vai perfumar o seu banheiro por um bom tempo.
 E a pergunta que não quer calar. Vai ter sorteio de produtos da Florence aqui no blog? Sim, meninas em agosto tem!!!



1 comentários:

Keila disse...

Muito legal!!
Parabens!
Bjo

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco