Desfile coleção primavera/verão 2012 - Mega polo Moda - 1º dia de desfile

1
Sim, minha gente essa é a primeira cobertura oficial dos desfiles que o blog faz e eu estou hiper feliz com a novidade!! O ano passado, tinha assistido a alguns desfiles, mas agora a gente é imprensa com direito a crachá e lugar na primeira fila! 


  E a passarela não decepcionou:com 20 metros de comprimento,estava localizada no piso térreo, e ofereceu aos convidados uma ótima visualização dos modelos apresentados pelas marcas. Em cada bloco foi apresentado os produtos de 25 grifes, cada uma com cinco looks. Um dos diferenciais do evento é que os compradores podem adquirir as peças apresentadas após cada desfile, pois as lojas oferecem os itens em pronta-entrega. Uma novidade foi o Fashion Tour, no qual 20 modelos estavam desfilando pelos corredores do shopping, entre os desfiles, vestindo looks de grifes presentes do Mega Polo Moda.   

  Fiquei pensando na sorte de estar representando todas as leitoras que adoram moda e celebridades. Ah, é sempre uma delícia assistir ao primeiro desfile do primeiro dia!! A gente fica naquela curiosidade de como as tendências internacionais vão se concretizar em peças com apelo comercial e feitas para a mulher real.Neste aspecto, as tendências da primavera/verão não poderiam estar melhores.
Neste primeiro dia, a moda feminina e os acessórios foram detaques absolutos.  O que a gente viu na passarela, foi a valorização dos  tecidos naturais (use e abuse do linho, da seda e do algodão), os tons crus e branco unidos ao uso da renda, muito bordado inglês e crochê em detalhes ou em peças inteiras ricamente trabalhadas, que dão um quê de elegância tropical ao look.

  Agora o grande must da estação com certeza é o estilo romântico com muitas flores (em estampas florais grandes e pequenas em fundo branco), em blusas e nas saias longas estilo cigana chique, lindas de morrer!!




 O branco também dominou total, inclusive nas peças como shorts, e em calças formato cenoura ( mais larga nos quadris e afunilado nas pernas).E o verde-lima, que chega como a cor queridinha da estação.Mais uma mega tendência: tomara que caia seja em vestidos ou em peça única, para mostrar o bronzeado do verão e ficar com cara de férias na praia!



 E os acessórios vieram coloridos ou em tons crus,  tanto em sapatos como em bolsas que aparecem descombinado  de propósito, em anabela e salto alto  fininhos, ou em gladiadoras lindas nos tons de salmão, azul, verde lima. 


 E esse foi o primeiro dia...amanhã tem mais!! bjs com sabor model para vcs...

 

 

1 comentários:

Clau Jambo disse...

Adorei os acessórios - lindos.

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco