Desfile coleção primavera/verão 2012 - Mega polo Moda - 2º dia de desfile

0
   No segundo dia de desfile no Mega Polo Modas, o destaque foi a moda Plus Size e a moda masculina. E cada vez mais, o que a gente percebe é que acabou aquela ditadura da legging com camisetão para as meninas de tamanhos maiores. Ainda bem!! E regras que limitavam o guarda roupa a certas cores e estampas também: o que a gente observou nos desfiles é que as marcas estão inserindo cada vez mais este segmento no contexto fashion: as plus size vão seguir as mesmas tendências de moda das outras garotas, pois as confecções estão apostando em caimento e modelagem para garantir que as mais cheinhas fiquem super bonitas. Pode usar peças mais claras em calças? E macaquinhos? E blusas com detalhes em renda, e estampas maiores? Sim, agora pode!! E tenho que dizer: as modelos plus estavam um arraso, cheias de auto-estima, esbajaram curvas e sorrisos na passarela, lindas demais.Olha só o vídeo exclusivo de um dos desfiles Plus Size








  Na moda masculina, destaque para o jeans em tons escuros ou puxando para o turquesa. Nas camisetas e camisas estampas de listrinhas e florais pequenos. Na alfaiataria masculina uso do índígo com lavagem localizada e um toque tropical  chique com bermuda branca ou crua + blazer cáqui.









 Espero que tenham gostado...eu amei... e no próximo post vídeos exclusivos da Deborah Secco e do Rafael Cortez no evento!!!



0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco