Desfile coleção primavera/verão 2012 - Mega polo Moda - 3º e último dia de desfile

1
  Hoje o destaque foi a moda infantil. E a onda romântica que prevalece nas coleções femininas também invadiu as marcas para os pequenos. Muito babadinho em barras de vestidos e listras irregulares: largas e finas intercaladas. Acessórios como bolsinhas e tiaras, muito rosa pálido com um ar levemente vintage e suave. Sainhas com drapeados e volumes, com um quê de roupa de boneca.






 
A atriz Clara Tiezzi que interpretou a Mabi de Ti-t-i-ti da Rede Globo, desfilou para a loja Fanyland que fica no 4º Piso da Ala Polo do Shopping. A pequena iluminou a passarela do Mega Polo Moda e contou ao site MPM, que desde os 3 anos sempre gostou de roupas e batom, mas que é fã de carteirinha de sapatos, “tenho mais de 63 pares de sapatos puxei esse gosto da minha avó”, enfatiza. Quando perguntada sobre a semelhança com a personagem Mabi, Clara afirma que tem algumas coisa em comum, principalmente por serem “maluquinhas” e gostarem de moda.  Olha só a participação da fofa no evento:


 E não é que ela leva jeito?

  Além da moda infantil, outro destaque foi a Moda jovem senhora. O segmento apostou no estilo "cocktail dress" dos anos 50/60. De  silhueta perto do corpo mas sem marcar muito as curvas, as peças tem uma sensualidade mais adulta e refinada. A cintura, marcada por cintos fininhos ou laços e as saias mais rodadas, lembram o desenho de uma tulipa. Os decotes são retos em formato canoa ou em V.





 E ainda teve o desfile do Ricardo Tozzi e os vídeos e fotos exclusivas com a Iris do TV Fama...e a nossa querida leitora acompanhou tudo na primeira fila!!

 E se você pirou com tantas novidades não se preocupe não...a gente vai falar de cada tendência da estação de forma bem mastigadinha aqui...um super bj
com sabor de moda para vcs!! 
 

1 comentários:

Mamãe disse...

Nossa, que peças mais lindas!

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco