Feirão de livros a 10 reais e cachorros para adoção

3
Já disse para vocês o quanto amo ler, e como esse hábito maravilhoso me faz feliz. Agora temos a oportunidade de comprar livros novos por apenas 10 reais e ainda ajudar uma entidade que recolhe cachorros e gatos na rua, castra e vacina e depois destina os bichinhos para a adoção. Um trabalho sério e lindo (já chorei mutas vezes acompanhando a lutas dos peludos e as histórias belíssimas de superação e adoção). Então que tal comprar um livrinho ( ou mais) e ainda fazer o bem?) E você pode ajudar a entidade de outras maneiras e claro adotar um super amiguinho!! Nessa semana, são dois cachorrinhos precisando de uma famíla nova:

Fofão

Playboy


 Para comprar os livros e conhecer mais do trabalho da entidade:


 Pet Feliz

 "Quando um animal abandonado aparece para você ajudá-lo, alguma lição você tem para aprender. Se você for capaz de virar o rosto e seguir adiante, esta lição foi deixada para trás e lhe fará muita falta." Mauro Arruda - Petfeliz
 

3 comentários:

Giih.Katrink disse...

Acho essa idéia de adotar um animal, uma grande idéia, temos que lembrar que esses animais tem vida, tbm sofre como nós seres humanos, tbm sente dor, fome e sede. Por isso antes de adota-lo tem que ter condições para cuidar dessa vida, além de boa vontade, temos que ter amor, e cuidados.

Parabéns pelo post, eu apoio essa causa ;D

www.sessaofeminina.com.br

Bjkss floor, aguardo sua visita ;D

Héstia disse...

As duas cachorrinhas que tinha aqui em casa eram adotadas. Vc não colocou o link pra conhecer a comunidade flor?

Anônimo disse...

Nossa gostaria de morar ai perto adorei o playboy,meu billy ía adorar ele ,bjss.

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco