Ganhadora do sorteio do Mega Polo Modas e vídeos exclusivos da Iris do TV fama

0
Com muita felicidade estou mostrando para vocês a vencedora que me acompanhou no terceiro e último dia dos desfiles primavera/verão do Mega Polo Moda...e ela viu na primeira fila 3 desfiles ( inclusive o do Ricardo Tozzi). O nome dela é Ana Paula, ela é de São Paulo e é artesão de E.V.A de mão cheia!!!

A ganhadora e eu trocando figurinhas entre um desfile e outro


Na primeira fila do evento

E na muvuca total da espera do desfile do Ricardo Tozzi, a Iris, do TV FAMA, tirou fotos com essa bloqueira aqui e nós aproveitamos e filmamos os bastidores do trabalho da moça.

Eu aumento mas não invento (rs)...eu e a Iris do Tv Fama nos bastidores do último desfile     



 

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco