Nova parceria e sorteio de 1 ano do blog

0
   Minha gente, estou hiper feliz, este é o primeiro aniversário aqui do blog!!! Uau, nunca pensei que estaria com mais de 1000 seguidoras, que teria tantos parceiros e leitoras do bem, que teria tanta assunto (rs). E hoje quero falar dessa nova parceira,  a Ricsen  que surgiu em 1987 e atualmente, tem sua sede na cidade de Curitiba, uma filial em Caruaru e um escritório em Shanghai – China, o que possibilita um controle de qualidade eficaz, o acompanhamento da produção e ficar mais próxima dos fornecedores.

   A Ricsen é reconhecida por ser líder de mercado no segmento de chinelos e pantufas animadas, proporcionando o melhor produto para seus os pezinhos. 
Sempre antenada às tendências, a empresa trabalha com as principais licenças do mercado como Looney Tunes, Ben 10, Betty Boop, Bob Esponja, Carros, Garfield, Disney, entre outras
Além das pantufas, a Ricsen trabalha com produtos de cama e mesa, pelúcias, aviamentos e eletrônicos.

E foi um super kit de bichinhos da  Kidos, a linha de pelúcias da Ricsen, que eu ganhei!! Conceituais ou tradicionais, grandes ou pequenas, engraçadas ou fofas, lúdicas ou com aspectos reais, as pelúcias Kidos inspiram as melhores emoções em pessoas de todas as idades. 



E olha só tamanho do kit:




 

e cada bichinho em destaque:

Ovelha Aime - tão macia que meu bebê dorme com ela 
Crocodilo Croco

Amigo Desaforado

Meu chaveiro de vaquinha/pantufa do apê da praia!!


  Agora o mais legal e importante também, é que todos os bichinhos tem o selo de segurança do Inmetro ( Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial), que garante brinquedo seguro para as crianças, ou seja material de qualidade, cuidado com as costuras e em cada detalhe do produto. Mamãe, nunca, nunca mesmo compre qualquer pelúcia que não tenha esse selinho,ok?

Selo de qualidade do Inmetro em todas as pelúcias da Kidos

 Então na hora de comprar aquele presente de dia das crianças ( tá chegando né?), indico os produtos da Kidos que são super legais e ainda por cima confiáveis.

E para ver conhecer as outras pelúcias da marca:

http://www.peluciaskidos.com/ 

e os outros produtos como pantufas e artigos de cama, mesa e banho:

http://www.ricsen.com

E como eu disse lá no comecinho do post, sim vai ter sorteio de 1 ano do blog com produtos da Kidos!!!!!


e o prêmio?


1 kit igualzinho a esse que eu ganhei contendo:

1 pelúcia ovelha Aime
1 pelúcia crocodilo KroKo
1 amigo desaforado
1 chaveiro vaquinha/pantufa


Divulguem!!










 


0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco