Os mandamentos de beleza para ter cílios volumosos e saudáveis

1


Volume com economia de produto
"Para conseguir cílios mais volumosos sem precisar passar o pincel várias vezes nos pêlos, deixe a primeira camada de máscara secando durante uns 30 segundos e depois reaplique o produto. O efeito fica fantástico!", ensina Anderson Peres, maquiador e designer de sobrancelhas do HBD Spa.

  Ame curvex ( mas use direito)
"Tanto o simples quanto o elétrico só devem ser usados em cílios limpos, sem resíduos de máscara", afirma Denylson Azevedo, make & hair do Jacques Janine Matriz, em São Paulo.
 
 Use primer
"A aplicação é simples, como se fosse uma máscara. Esse produto serve para encorpar os fios, dando mais volume", diz Hélio Marcondes, make & hair do Tamba Salão Boutique, em São Paulo. Alguns deles possuem ativos que auxiliam na hidratação e também no crescimento dos pelos. Mas atenção: o primer não substitui a máscara de cílios, até porque ele geralmente é branco.

 
Limpe direitinho
 "Nunca esfregue os cílios para não enfraquecê-los ou quebrá-los", diz a beauty artist Érica Monteiro, do Rio de Janeiro. Umedeça o algodão e deixe-o por alguns segundos sobre os olhos, com leve pressão. "Dessa forma, o algodão absorve a máscara para cílios, removendo-a dos fios."

Fonte: revista women´s health, adaptação relizada pela bloqueira. 


1 comentários:

Gih Beatriz disse...

ADorei as dicas! Não conhecia todas! ^^

Bjs


insana-realidade.blogspot.com

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco