Dica fashion- Como comprar e usar o macacão

1
O macacão é tão prático quanto um vestido, o tipo de peça que "vestiu e pronto" - mas muito mais confortável! Pode não parecer à primeira vista, mas é também superfeminino: basta coordenar com os acessórios certos.
- Sendo uma peça só, o macacão já é "alongador de silhueta" sem esforço ou truque algum.
- Modelagens mais soltinhas ficam bem bacanas com cintos ou faixas definindo a cintura.
- Para deixar o macacão mais feminino vale coordenar com acessórios delicados: sandálias de tiras mais finas, brincos que balançam, cintos fininhos, bolsas coloridas, lenços suaves...
- Para frequentar com elegância o ambiente profissional,o macacão deve ser feito em tecido plano, liso ou com estampas discretas, e principalmente com caimento soltinho, sem grudar na pele.
- É bem espertinho dobrar a barra da perna do macacão para encurtar e usar com sandálias rasteiras. Fica a cara de um fim de tarde na praia.

Check list de compra:

Preste atenção na modelagem para que ele não fique muito largo, nem justo demais.
Cuidado com o gancho do macacão:se o tecido que une as duas pernas da peça (logo abaixo do quadril) está baixo demais,  silhueta fica mais achatada.



fonte do texto e fotos: look book coleção primavera verão 2012 Mega Polo Moda

1 comentários:

FashionArts disse...

A idéia do seu blog é bem legal!! Se puder da uma passadinha no blog da minha marca: http://blogfashionarts.blogspot.com/ e deixa seu recadinho! bjinhoss

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco