Espetáculo de teatro gratuito e com participação da blogueira

0


 Gente, estou mega feliz de fazer esses post. Quem acompanha esse blog há um tempinho sabe que além de escrever aqui também sou atriz. Então nessas duas semanas, estive vivendo uma montanha russa de emoções ensaiando exaustivamente de segunda à segunda, dormindo pouquíssímo. Mas hoje eu tenho a alegria de dizer a  todas vocês que estréia o espetáculo Caminos Invisibles... La partida, no Centro cultural São Paulo.

Vocês devem estar antenadas com o fato que saiu na mídia sobre o fechamento de oficinas irregulares, condições de trabalho aburdas e exaustivas horas de trabalho em oficinas de costura onde  imigrantes bolivianos eram explorados para produzir peças para várias grifes,né? Pois é a gente fala justamente disso, de como manter a dignidade humana e a identidade, mesmo nas condições mais adversas.

E tenho muito orgulho de estar no núcleo dos bolivianos e ter o privilégio de conhecer pessoas maravilhosas e sua cultura riquíssima!! 

Moda, imigração e sustentabilidade são alguns dos ingredientes do espetáculo Caminos Invisibles... La partida, que estréia no porão do Centro Cultural São Paulo dia 23 de setembro. Com montagem da Cia. Nova de Teatro, a peça tem entrada gratuita.


A apresentação aborda os problemas das grandes metrópoles, focando nos imigrantes irregulares, que se tornam escravos da indústria da moda ( alô, alô, marcas que exploram o trabalho dos bolivianos e mão de obra infantil). O encontro da ancestralidade indígena dos imigrantes com o caos da metrópole é ilustrado com música tradicional andina, canto (tudo ao vivo minha gente!!), dança, textos em quéchua e aymará, teatro documental e vídeos.

E para brindar nossa noite de estréia, Wilson Ferreira oferecerá um coquetel com deliciosas bebidas típicas dos andes e saltenhas de LOS CAPORALLES, sucesso gastronômico da praça Kantuta. 

Bora lá minha gente....compareçam e divulguem!! 


 Serviço

Caminos Invisibles... La partida

Data: de sexta a domingo, de 23 de setembro a 16 de outubro de 2011
Horário: sextas e sábados, às 21h; domingos, às 20h
Local: Centro Cultural São Paulo – Espaço Cênico Ademar Guerra
End.: Rua Vergueiro, 1000 - São Paulo
Grátis!!!!
Telefone: (11) 3397-4002 

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco