Nova parceira - calçados Bebecê

2
  

  Oba, nem vou perguntar se vocês gostam de sapatos, porque todas nós mulheres amamos!! Eles nos deixam sexy, poderosas, seguras e mais bonitas. Então só posso estar muito feliz com a nossa nova parceria:  Calçados Bebecê

 Sobre a empresa:

A Calçados Bebecê foi fundada em setembro de 1985, na cidade de Três Coroas, Rio Grande do Sul.  A empresa produz e comercializa calçados femininos de moda, conforto e qualidade com tecnologia avançada para o mercado interno e externo. A visão dessa  nossa parceira é ser uma das melhores produtoras de moda, conforto e qualidade em calçados femininos.

Tendências  primavera-verão
A coleção primavera-verão da Bebecê traz diversos modelos de calçados com a estampa que mais fez sucesso nos anos 50.

Na próxima estação, a estampa poá (bolinhas) irá chegar com tudo nas roupas, acessórios e também nos calçados. E para deixar os seus pés na moda, a
Bebecê apresenta em sua coleção primavera-verão diversos modelos com esta charmosa estampa.



Sapatilhas, sandálias, oxfords e peep toes em poá misturam duas megatendências, o Lady Like e o Natura Color. Os calçados ao mesmo tempo que são vintage e românticos são também modernos, com referências artesanais como a palha, a cortiça e o linho.
 



 Para compor um look com os calçados de bolinhas, vale lembrar que a mix de estampas está em alta. A mistura pode ser feita com diferentes tamanhos e cores de poás. Além disso, também fica muito moderno usar o poá com floral ou com uma estampa abstrata. O estilo retrô e delicado das bolinhas deixa qualquer look com muita atitude. 

  Mais uma tendência que promete fazer sucesso no verão: sandálias lady like. Essa tendência Primavera/Verão 2011-2012 promete trazer  feminilidade para os pés. Tiras finas, formatos suaves e a tira no tornozelo são algumas das características mais marcantes do modelo. Coloridas e combinadas com sobreposições inesperadas, as novas lady likes buscam deixar o look romântico e irreverente ao mesmo tempo. Minhas eleitíssimas da marca são:







 E vai ter sorteio dessa parceira aqui no blog!!!! Se preparem,o sorteio já está saindo quentinho do forno, meninas!!


2 comentários:

maria ester moraes disse...

lindos calçados dessa marca. adorei a parceria! parabéns!!!

claudia disse...

Parabéns pela parceria a Bebecê esta com uma coleção lindíssima!!!

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco