Glitter - como usar?

1

Olhos brilhantes

 A nova tendência para a próxima estação é abusar das cores na maquiagem, principalmente nos olhos.
 Os tons de sombra que estarão em alta são o pink, o amarelo, o berinjela, o laranja e o vermelho.
Se você é mais ousada e gosta de destacar o olhar, pode usar sombras com glitter sem medo.
Para os olhos, o ideal é fazer um ponto de luz no canto interno, espalhando para o externo num degradê.
Ao optar por cores frias como azul, roxo e verde, prefira o glitter prata na cobertura, para cores quentes como amarelo, laranja, pink e vermelho use o glitter dourado.
Para não errar na aplicação, utilize bons pincéis. Nos olhos, use aquele de esponja que ajuda a manter o glitter apenas na região desejada. Para aplicar finalizadores e iluminadores, prefira um de cerdas flexíveis, que espanem bem.


Boca e corpo iluminados

Existem muitos produtos com partículas brilhantes: batons, finalizadores de maquiagem e pós iluminadores.Sem falar no glitter corporal, que pode ser aplicado no colo, ombros e braços para dar um toque diferente à produção.

O glitter é indicado para mulheres mais jovens, até 40 anos. Depois dessa idade, recomenda-se um make mais opaco.

 Nos lábios, se você deseja algo ainda mais marcante que os batons com brilho, passe uma camada de gloss e, cuidadosamente, dê leves batidinhas com o dedo "sujo" de glitter em pó. Deixe maior quantidade no centro da boca para dar a sensação de lábios volumosos

Não são todos os lugares que permitem uma maquiagem brilhante. Fique atenta às ocasiões para não errar no make. Em ambiente profissional formal não é adequado usar maquiagens cintilantes, intensas ou com brilho.À noite você pode apostar no glitter para criar um visual bem iluminado.

Brinque com cores e texturas ao combinar a maquiagem com a roupa. Mas evite acessórios com strass e roupas com paetês ou outros elementos brilhantes para não ficar tudo muito over.

Se você for usar glitter no colo ou braços experimente prender os cabelos ou deixá-los semi-presos para valorizar a região.

Quando usar brilho nos olhos aplique sempre um batom mais natural e suave. E quando o destaque for para a boca, deixe os olhos mais discretos.

O glitter serve para refletir luz e brilho, dar acabamento e iluminar a maquiagem.


Minha sugestão é o  Lip gloss da Pierre Pardon número 02 que tem efeito de volume extra aos lábios e a Sombra iluminadora da mesma marca perfeita para dar aquele toque luminoso ao olhar.






















1 comentários:

Unknown disse...

Olá, adorei as dicas...
Estou com um sorteio no meu bloguinho e espero sua visita...
http://belapinturas.blogspot.com/2011/10/sorteio-para-minhas-seguidoras.html
bjs e luz

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco