Looks no VMB da MTV

1
Vamos analisar os looks  das belas do VMB?


Amei!! Só achei que faltou um cinto ou algo para marcar a cintura, sobrou tecido nas laterais. O típico look que eu gosto nos outros mas eu mesma não usaria...mas na Claudinha ficou bonito!!



Polêmicas à parte, acho que a Wanessa melhorou horrores de uns tempos para cá...melhorou os looks, o cabelo, tá mais bonita...só não sei como ela dá conta do saltão com a gravidez...eu só conseguia usar sapatilhas!!



Acho a Pitty linda, mas não vi nada de especial no look, parecia roupa ideal para o dia-a-dia...e ela segura produções mais rebuscadas numa boa,né?


Pois é linda, loira, magra, model e ainda escolhe bem os vestidos...tem gente que tem tudo!! Dona Carol Trentini arrasou!!




Ok a MariMoon tem o estilo dela e o vestido combinou, mas a Penélope não ficou estranha nesse vestido marrom ?



Ah, a Malu sempre tão fofinha!!! Amei as luvas


Sim ela é muito bonita, mas sei lá a bolsa tá destoando da roupa não tá? mesmo sendo uma Chanel...


Será que ex-BBBs compartilham do mesmo vestido tipo"sou gostosa,gente" de uma edição para outra? Chato, chato, chato!!!! E previsível.


Bom, sem comentários né? (rs) 





1 comentários:

Feufa Maciel disse...

a claudia milk sempre com essas cangas de praia auihauiah acho uó!

:*

Postar um comentário