O make e a beauty de cada signo - OS SIGNOS DE ÁGUA E DE TERRA

0




OS SIGNOS DE ÁGUA

CÂNCER
Delicada, adora um look mais retrô. Blush rosado, com aquele ar de Lolita, acentua ainda mais esse seu lado sexy menina. Abuse, ainda, de máscara para cílios, para dar profundidade ao seu olhar, e do comprimento do cabelo. Quanto maior, melhor.
A máscara de cílios que estou usando e amei é a da Pierre Pardon, que é dá um efeito super natural e é leve, perfeita para o dia ( dá até para usar no trabalho) ou para quem como eu já tem os cílios grandes. E baratinha, você encontra nas perfumarias por 6 a 8 reais!!!



ESCORPIÃO 
Sabe que é sexy e gosta de usar a maquiagem e o cabelo para reforçar essa
característica. Olhos bem marcados são a sua arma mais poderosa, assim como um cabelo longo.

PEIXES 
Sonhadora e emotiva, as sombras esfumadas ajudam a compor um olhar perdido, que ora pede proteção, ora significa perigo. Cabelos longos e
levemente ondulados ou amassados, completam o look sedutor.

OS SIGNOS DE TERRA

TOURO 
Como adora experimentar novas texturas, aproveite para testar uma sombra em musse. Os lábios são seu ponto forte; sendo assim, use a abuse de cores voluptuosas (como vermelho e bordo).

VIRGEM 
Já que é a rainha do detalhe, tanto o cabelo quanto a maquiagem ganham acabamento minucioso. No make, fique com sombras em tons pastel para iluminar o olhar. No cabelo, um corte impecável.

CAPRICÓRNIO 
Investimento é sua palavra de ordem, inclusive em beleza. Por isso, pode apostar em um cabelão, porque você vai sempre deixá-lo em ordem.Quanto à maquiagem, aposte nos luxos discretos,como tons de marrom com brilho e toques de dourado.


0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco