O make e a beauty de cada signo - OS SIGNOS DE AR E FOGO

1



OS SIGNOS DE AR
Gêmeos
Verdadeira camaleoa, uma hora está com look de trabalho, em outra de femme fatale. Como é louca por novidades, vai adorar usar delineador ou sombra azul.
Para o cabelo, uma boa ideia é investir em tiras de alongamento. Assim pode mudar o visual em minutos.
Libra
Batom ou gloss? Fios chapados ou ondulados? Você avalia tudo, pois não gosta de parecer desleixada. Seu lado moderno brilhará ao adotar um look mais natural, indo para o nude, que também é tendência.

AQUÁRIO 
É a maior experimentadora do zodíaco e vanguardista por natureza (gosta de estar à frente do seu tempo). Invista em sombras de cores vibrantes, como verde, azul e rosa, vão estar com tudo neste verão.

OS SIGNOS DE FOGO

ÁRIES 
Vibrante e cheia de energia, você fica bem com cores ousadas. Para chamar atenção,aposte em uma máscara para cílios azul. E, como não gosta muito de mexer no cabelo, experimente fazer uma franja longa para inovar.

LEÃO
Já que é para se exibir, que seja em grande estilo. Se ainda não tem, está na hora de adotar algumas mechas claras no cabelo — isso vai fazer você brilhar ainda mais. O batom que cai como uma luva é um vermelhão.

SAGITÁRIO 
Impulsiva, você adora colocar uma pitada de cor na maquiagem e no cabelo. Um toque de blush rosado nas maçãs traz luminosidade ao rosto.


Minha dica para os signos de ar e fogo?


Sombra Compacta POP Blue, da Yes Cosmetics,com fórmula especial e textura ultrafina, adere melhor, hidrata e facilita a aplicação sem agredir a pele. Em versão azul cintilante proporciona cor intensa e apresenta longa duração pois contém proteína hidrolisada da seda que promove hidratação e apresenta alta durabilidade.

A cor é linda e antenadíssima com a tendência color nos olhos para o verão 2012. Ah, e o melhor tem uma embalagem com espelhinho no fundo não é um charme a mais?
























1 comentários:

maria ester moraes disse...

você vai fazer um post com os outros signos? o meu é escorpião e quero muito saber a make própria para o meu signo! adorei esse post!

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco