Sombra, máscara para cílios e blush - como usar?

1


Sombra para olhos
Muitas vêm acompanhadas por pincéis aplicadores, geralmente feitos de espuma.Quando passado pelo produto, esse tipo de material retira mais sombra do que o necessário para colorir seus olhos. Evite o desperdício usando um pincel de pelo e retire o excesso de pigmentos na própria embalagem, dando leves batidinhas. O truque também evita que resquícios de sombra caiam sobre sua bochecha conforme você se maquia-o que causa um tremendo estrago, principalmente em se tratando de cores escuras.

Máscara para cílios
O desejo de ter cílios poderosos, longos e fartos é quase unanimidade entre as mulheres. Mas, mesmo que você seja apaixonada por máscaras, não compre mais de uma ao mesmo tempo. Isso porque a vida útil do produto é bem curta:
de apenas três meses. Depois desse tempo, as sujeirinhas que estão nos seus cílios vão para o aplicador, e do aplicador para dentro da embalagem: pronto, tudo contaminado. Essa proliferação de micro-organismos também acontece por causa do movimento de vaivém feito com o aplicador dentro da embalagem
antes de usar o produto. Dessa forma, o ar entra e também o resseca. Para que você não perca sua máscara preferida por causa desses problemas, tire a escovinha de dentro do tubo fazendo movimentos circulares lentos.

Blush
Na medida certa, ele levanta seu visual. Já em excesso... deixa você com cara de caipirinha de festa junina. Para não errar na cor ou no traço: cores rosadas combinam com peles claras, enquanto os tons terrosos ficam melhores nas peles morenas e negras. O truque de sorrir antes de aplicar o produto é válido,
já que destaca a região oas maçãs do rosto. Tem mais: para cada tipo de rosto há um lugar certo em que o blush ganha mais destaque:

Rosto redondo
Na faixa que vai da maçã do rosto à têmpora, cerca de 1 cm abaixo dos olhos e outra na parte frontal do queixo com o pescoço


Rosto quadrado 
Na maçã do rosto, mas somente na parte abaixo dos olhos, sem puxar para a lateral, e também levemente nas laterais das mandíbulas com o pescoço.

 Rosto triângulo invertido 
Do centro da maçã do rosto até a têmpora e também na parte inferior do queixo.

 Rosto oval ou comprido 
Nas laterais do rosto (um pouco abaixo do osso das maçãs), centro da testa (bem próximo à raiz do cabelo) e na parte inferior do queixo.



1 comentários:

Anônimo disse...

Olha eu até que faço tudo certinho, agora só não consigo me acertar na hora do blus acredita!
ótimas dicas.

bjs; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco