Cuidados para cada tipo de pele e nova parceria Schraiber

0

BRANCA 
Por ter pouca melanina (pigmento escuro), é o tipo mais prejudicado pelo sol. Isso também significa que está mais propenso a ter rugas precocemente. A saída é apostar em filtro solar de uso diário com alta proteção - FPS 50, no mínimo, e UVA balanceado. A flacidez é outra vilã: queda das maçãs do rosto, da pele da região da mandíbula e sulcos ao redor do nariz pode comprometer o visual jovem. Invista em hidratantes que melhoram a firmeza, na ginástica facial e evite o cigarro.

 E nesse calor a gente tem que hidratar a pele ainda mais, né? O hidratante que recebi da Schraiber tem uma textura super leve, que proporciona rápida absorção e contém colágeno,extrato ginkgo biloba e as isoflavonas da proteína de soja.Os três ingredientes ajudam a atenuar os sinais do envelhecimento, proporcionando firmeza e elasticidade à pele. Apliquei no rosto e pescoço, duas vezes ao dia como recomenda o fabricante, e minha pele ficou mais aveludada e macia.

Olha só a textura do creme:


Características do produto:

Textura: muito leve, e de fácil absorção
Cheiro: suave e não marcante
Embalagem: de alumínio com 50g do produto, em formato de embalagem de pomada. Tem um ar retrô que eu adorei!!


Diferencial: para mim o melhor de todos - o produto não é testado em animais. A embalagem também é ótima, perfeita para levar na bolsa. Não pesa, dá para achar sem precisar abrir a bolsa toda, e não preciso me preocupar se o creme vai vazar ou não - embalagem segura!! Excelente creme para os dias de sol e verão, devido à textura leve.

Avaliação final: Recomendo, e leve na bolsa nas férias, feriados e dias de calor intenso. Perfeito para usar depois da prática de esportes ao ar livre.


ASIÁTICA
 Assim como as mulatas e morenas-claras, a pele da asiática mancha com facilidade. E, de novo, filtro solar é a prevenção. Também repense o uso de pílulas anticoncepcionais, pois o hormônio combinado ao sol é um gatilho para a pele escurecer. Nas orientais, é comum os lábios murcharem e as pálpebras caírem com o passar dos anos. Considere recorrera um preenchimento à base de ácido hialurônico e a fazer uma aplicação de toxina botulínica para tratar cada problema respectivamente.

NEGRA 
Esse tipo sofre menos com manchas e não tem propensão a apresentar flacidez, pois a pele escura, além de naturalmente mais protegida contra sol, é espessa e firme. Em compensação, justamente por causa da musculatura forte, pode apresentar mais vincos de expressão - as rugas que se formam com a movimentação dos músculos faciais. No ritual de beleza, o creme antirrugas para zonas estratégicas, como a região entre as sobrancelhas, merece lugar cativo - ele contém maior concentração de ativos.




0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco