Como escolher o shampoo certo e kit Ecologie

0
A gente fica mesmo perdida em frente a uma prateleira de xampus em um supermercado ou em uma farmácia, não é verdade? São tantas opções que é fácil ficar na dúvida sobre qual é a melhor para os nossos fios. Na hora da compra, dizem os cabeleireiros, o segredo é levar em conta a textura deles- finos, grossos, crespos, ondulados ou lisos- e saber identificar o seu tipo de cabelo, que pode ser seco, oleoso ou normal.
Para quem tem cabelo oleoso é fácil, pois os fios pesam, ficam com aquele aspecto sujo e é preciso lavar quase todo dia. Quando o cabelo é seco, ele não tem briho, as escamas são mais abertas, dá para sentir no toque. No normal, a raiz é oleosa, e o meio, mais seco. Normalmente, os cabelos cacheados têm uma tendência a ficarem mais secos. Então, os xampus específicos para esse tipo de cabelo têm mais hidratante. 

A Ecologie, nova parceira do blog me mandou um kit ótimo para cabelos opacos e ressecados: shampoo, condicionador e máscara hidratante, todos da linha Natural Pro para cabelos opacos e ressecados, que contém ph de linha profissional, ingrediente naturais como o ômega 3 e flor de camelina (excelente fonte de vitamina E) que garantem limpeza profunda e brilho intenso.Vamos dar uma olhada na linha?


Shampoo  e condicionador 
Embalagem - gostei muito, tem um montão de produto (320 ml) adoro!!!
Cheiro - marcante e delicioso. Fica no cabelo um tempinho após o uso.
Texturas - boa, o condicionador parece uma mousse, é bem consistente
Resultado - no meu cabelo que estava bem ressecado, funcionou muito. Virou o meu kit de lavagem diário. Quando usei outro shampoo (o que fica na minha sacola de natação) senti que o cabelo ficou bem mais seco. E aí é que vi como o meu cabelo estava gostando dos produtos da Ecologie.
Diferencial: ph de linha profissional entre 4,5 e 5,5 - hidratação sem agressão.
Avaliação - Não dá mais para usar outros...o cabelo adorou!!!

Máscara hidratante


Foi o meu produto preferido....eu amo máscaras hidratantes para cabelos, e invisto meu $$ sem dó nesse tipo de produto. Usava uma vez por semana e senti diferença no cabelo. Além de muito mais macio, o cabelo ficou  fácil de pentear e os cachos mais soltos. Agora fiquei viciada estou usando 2 vezes por semana. Usava de uma marca concorrente, mas sinceramente esse é bem melhor!!!
Avaliação : experimenta!! garanto que não vai sentir falta da marca que vc usava antes!!
Misturar produtos um xampu para cabelos secos em um dia, um para cabelos cacheados no outro, por exemplo- não é um problema, desde que eles sejam adequados aos fios, dizem os especialistas.
E não é bacana escolher o xampu pela cor, pelo cheiro ou pela embalagem. Leia o rótulo, tente entender o que é e para que serve aquele produto.Os especialistas ressaltam que, uma vez por semana, independentemente do tipo e da textura do cabelos, é necessário fazer uma lavagem com um xampu antirresíduo.O antirresíduo abre as escamas dos fios para que eles recebam o tratamento habitual

Para conhecer mais:


0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco