Segredos de beleza das apresentadoras1 - Fernanda Lima e Mariana Weickert

1

Mariana Weickert
A apresentadora do Vamos Combinar, do GNT há algum tempo descobriu uma
dica valiosa: ir ao dermatologista uma vez por mês. No dia a dia, ela lava o rosto com sabonetes para pele oleosa. Depois, aplica creme com proteção solar. Em seu estojo de maquiagem não faltam máscara para cílios e blushes variados. No corpo, usa sabonetes infantis durante o banho e passa hidratante. Quanto ao seu cabelo, Mariana conta que chega a ficar um ano sem frequentar o salão. "Meu cabelo possui ondas naturais, por isso não preciso fazer escova nem cachos. Já a raiz é loira-acinzentada e então não aparece muito quando preciso retocar as luzes", revela.




Fernanda Lima
Fora do estúdio, segue a linha da beleza natural: pouca maquiagem, rabo de cavalo e vestidos soltinhos. Praticante de ioga e pilates, a bela dá preferência aos alimentos saudáveis. No dia a dia, sua maquiagem limita-se a um batom clarinho e máscara para os cílios. Diariamente, lava o rosto com sabonetes que combatam a oleosidade. Também aplica hidratante e protetor solar, fator 15. Mas quando vai à praia, usa filtro 60 e chapéu. Para evitar cabelo ressecado, já que fez mechas californianas douradas, hidrata-o a cada quinze dias e não usa secador.

1 comentários:

Andreza Pardini disse...

Como é bom ter cabelo bom néh, uma com belos cachos a outra lisos que não precisam nem de secador, mas tudo bem fazer o que néh.
Bjs!!!

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco