Cabelos das celebridades - Gwyneth Paltrow,Jennifer Aniston,Camila Pitanga e Luiza Brunet

0
Gente , vcs estão vendo a nova temporada do programa Por um fio, do GNT ? Eu que sou por natureza meio avessa a realitys, adoro esse. Adoro as provas e a cada episódio fico torcendo por um participante diferente. Então, o apresentador do programa Thiago Parente em entrevista para a revista Estilo dá dicas de como escolher o corte perfeito e fala sobre modelagens que estão bombando. E enquanto o dindin não dá para cortar naquele salão das estrelas vou mais é aproveitar os toques desse super especialista.



AVALIE SEU ROSTO E SEU ESTILO
Se você  precisa de um visual mais sóbrio, a modelagem chanel é uma boa opção. Se a ideia é ter um styling fácil, um corte de curto a médio com camadas irregulares pode ser indicado. Depois, avalie seu tipo de rosto. Um design reto, de forma geométrica, por exemplo, costuma alongar faces arredondadas.



ATUALIZE O LONGO
Para que esse comprimento fique atual, não deve ser totalmente reto. Um repicado a partir do queixo ou da clavícula, como o de Gwyneth Paltrow, traz um movimento interessante. Uma franja longa e lateral ou mais curta também ressalta o rosto. A atriz Juliana Paes é uma celebridade que adota o recurso.




CONSIDERE UMA MUDANÇA
O corte long bob, com base reta e na altura dos ombros, está em alta. Adotado por Jennifer Aniston, funciona bem para todo tipo de mulher e todo tipo de fio, menos para os muito crespos e volumosos. Nesse caso, recomenda-se formas irregulares. O cabelo de Sheron Menezes, por  exemplo, tem base arredondada e pontas desiguais na frente.




CAPRICHE NA MANUTENÇÃO
Algumas modelagens mais curtas pedem tesouradas de retoque a cada dois
ou três meses, no máximo. É o caso do chanel desconstruído de Luiza Brunet
e do curto irregular de Camila Pitanga. Já as adeptas do corte carré (mais
reto, na altura dos ombros ou um pouco abaixo das orelhas) e dos longos não
têm essa obrigatoriedade porque todos eles crescem sem apresentar grandes
problemas de forma. Em termos de manter a saúde dos fios, no entanto, tirar
as pontas pelo menos a cada semestre continua sendo recomendado.

Fonte : revista Estilo

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco