Feira SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER 2012 - 16/01/2012 Dseudocéu,Jefferson Kulig,Mega Polo Moda,SAAD

0
A Dseudocéu por Almerinda Maria apresentou camisarias, batas e vestidos fabricados em tricoline com elastano e algodão, cambraia de algodão e laise. A novidade é o cetim, que entra pela primeira vez em uma coleção da marca.Honestamente, adorei todos os produtos que conseguem combinar o artesanal com o industrial e o resultado é 100% fashion.

Gente, eu preciso dessa blusa!!



As peças trazem aplicações de rendas renascenças, guipir, richelieu, laços, faixas e detalhes em ponto ajour.




 A linha surgiu para atender as classes B e C, uma demanda sentida pela marca.  A coleção traz também modelos para o clima mais frio, atendendo pedidos de fora do Nordeste, onde a empresa está localizada. A cartela de cores é ampla, passando pelos tons frios e quentes.

 No estande da grife Jefferson Kulig pudemos  conferir camisetas premium e vestidos camisetas da linha Jeffer.son. As camisetas apresentam estampas com tecnologia digital em tons neutros, com pinceladas de dourado, prateado e roxo. Tal processo tem como característica a inclusão da sustentabilidade, já que elimina a necessidade de fotolito, matriz serigráfica e preparação das cores; diminuindo de maneira considerável os materiais envolvidos e a energia. Atualmente, a marca está presente em mais de 70 pontos de multimarcas em todo o país e no exterior.



 I Love It ♥ 

O Mega Polo Moda, o maior shopping atacadista da América Latina, realizou  desfile de moda com peças de 50 marcas.  Como forma de atender às expectativas de todos os perfis, o desfile contou com looks inspirados nas mais diversas tendências, desde as românticas até as mais sensuais. Saias de todos os comprimentos, calças tanto retas quanto mais amplas, vestidos e blusinhas.
Malha, couro, jeans, brim e algodão estão entre os materiais utilizados como base pelos lojistas do Mega Polo Moda. Tule, renda e animal print vêm ganhando cada vez mais espaço.

Look com blogueiro em ação no fundo

Detalhe de look, mais que perfeito!!

Na passarela
A SAAD apresentou produtos com  qualidade de matéria-prima e acabamento e lindos de morrer!!  A mulher SAAD é feminina e sintonizada com as tendências. É criativa e curiosa. Aprecia o contemporâneo sem deixar de admirar a beleza do clássico.  A personalidade da marca aparece em  detalhes: no desenho, na cartela de cores exclusivas e no desenvolvimento especial e próprio do couro.








0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco