Novidades Luxcel na Couromoda

0
GRUPO LUXCEL APRESENTA NOVIDADES PARA O OUTONO INVERNO 2012







O grupo Luxcel preparou coleções inesquecíveis para o outono inverno 2012 de suas marcas, com destaque especial para o segmento de bolsas femininas, que foram desenvolvidas para serem verdadeiros objetos de desejo.



Na feira Couromoda 2012, a Luxcel ocupará um estande de 416 m2 e aposta na linha de nécessaires (Penélope, Fiorucci, Princess, Romero Britto) e capas para notebook (Romero Britto, Nos, Hang ten, Fiorucci). Voltada para mulheres modernas e independentes, a Gash, marca original Luxcel, está de visual renovado. Mais elaboradas, as bolsas da nova coleção se destacam pelo cuidado com os detalhes como aplicações, peles, “bichos/croco”, as bolsas apresentam compartimento especial para notebooks. Será difícil escolher uma só.

Entre as licenciadas, a Fiorucci merece um destaque especial. Anunciada em janeiro de 2011, a parceria com a marca italiana deu início à produção de produtos exclusivos. Além de bolsas cheias de graça voltadas para o público jovem, a coleção de outono inverno é diferenciada pela mistura de cores, desenhos e texturas. 



A linha de acessórios inspirada na adorada personagem Penélope Charmosa, também está cheia de novidades, a principal é a linha mamãe e filhinha, produtos selecionados e charmosos, a coleção é mais feminina do que nunca. De 16 a 19 de janeiro, o grupo participa da Feira Internacional Couromoda, em São Paulo, SP, quando apresentará suas novidades para 2012, em especial as coleções de inverno Gash, Fiorucci e Penélope.



Todos os lançamentos são resultado dos investimentos do grupo em pesquisas de tendências e de materiais. Há 10 anos no mercado, a Luxcel tem como prioridade oferecer produtos atuais e de qualidade.

SERVIÇO


Couromoda no Anhembi

De 16 a 19 de janeiro,

Onde encontrar:

Luxcel

11-2191-2999

www.luxcel.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco