Os segredos de beleza das estrelas da música - Rihanna, Katy Perry,Shakira e Joss Stone

3

Rihanna
Os cílios de Rihanna chamam atenção.Quer fazer igual? Passe uma camada de
máscara para cílios. Espere secar e, em seguida, passe pó por cima. Passe novamente rímel. Com um lápis de olho bem apontado, faça um traço na parte interna dos olhos. Também passe uma linha fina na parte de cima dos cílios, como se fosse um delineador. Se preferir, aposte nas sombras coloridas. Use sombra da cor de um detalhe da roupa.



Katy Perry
A cantora californiana vive abalando em eventos sociais pelas unhas diferentes. Katy até já  estampou, em cada unha, uma foto diferente de seu namorado. Se gostou da ideia e também quer arrasar com unhas diferentes como as dela, invista em adesivos para unhas. Existe uma imensa variedade, e o melhor: são baratinhos, práticos e têm figuras diferentes, que nunca conseguiríamos fazer com esmalte. Só tenha cuidado para não exagerar na combinação das unhas com a roupa!






SHAKIRA
A cantora colombiana desfila por aí com uma barriguinha lisinha. E sabia que ela não abre mão do chocolate? Mas, antes de ficar com inveja, pense que Shakira não conquistou essa barriga da noite para o dia. Ela treina bastante todos os dias correndo, fazendo musculação e dançando muito- especialmente dança do ventre Outro segredinho da diva: nada de balança! Seu termômetro são as calças - se ficarem apertadas, é hora de fechar um pouco a boca, porque não adianta nada malhar tanto e comer tudo o que vê pela frente. 











JOSS STONE
Joss investe no cabeio no mesmo estilo de Gisele Bündchen - é loira, com cachos largos e ficou com um ar bem mais adulto do que quando usava mechas coloridíssimas. Para ficar com o cabelão de Joss, a cor certa é loiro médio ou natural. Luzes californianas nas pontas iluminam o look. E o charme dos cachos você consegue amassando os fios com um pouco de musse e esperando secar. Se preferir, você pode usar o babyliss.


3 comentários:

Raíssa Rosa disse...

Muito legal o post!
Deu pra saber um pouquinho mais sobre cada estrela e seus truques de beleza :)

beijinhos ;*

http://noostillo.blogspot.com/

Soluções Anti-crise! disse...

Blog muito bom! Estou seguindo!
Passa no meu e vê como podes ganhar dinheiro com o teu blog, dava jeito hein? :)

Brigitte disse...

Muito bom esse post! Lindo o seu blog, já estou seguindo!
Se tiver um tempinho, dá uma expiadinha nos meus blogitos tb, tá?!

Meus Segredinhos de Beleza e Confissões de uma Chocólatra

Bjokas.

Postar um comentário

obrigado por entrar em contato conosco